Fotos: Reprodução/Instagram

Tati Quebra Barraco deixa escapar que fuma maconha em conversa n’A Fazenda

Apenas uma semana após o início de ‘A Fazenda‘, na Record TV, a funkeira de 41 anos, Tati Quebra Barraco,  movimentou a web com uma revelação sobre uma substância ilícita feita durante uma conversa com outra participante.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

A cantora responsável por hits como ‘Boladona‘ e ‘Dako é Bom’ estava conversando com Liziane Gutierrez enquanto tomava uma xícara de café. Já era à noite e a colega de confinamento questionou como Tati conseguia dormir depois de tomar tanto café.

“Meu Deus, você toma muito café, Tati. Não sei como você consegue dormir, comentou Liziane. Tati respondeu que em casa ela costuma tomar bastante café. “Eu tomo em casa à beça”, disse a funkeira. Tu consegue tomar e dormir depois?, perguntou a influencer.

Veja também:
Tati Quebra-Barraco se emociona ao relembrar morte violenta do filho

Tati Quebra Barraco logo esclareceu como isso era possível: É porque eu fumo, né? Também”, revelou a artista. “É viciante?”, quis saber Liziane.

Percebendo que a colega não tinha captado a mensagem, Tati esclareceu: “Não, eu fumo outra coisa, entendeu? Aí não me impede”, disse, enquanto dava uma piscadinha.

Liziane Gutierrez – que ficou famosa ao se revoltar com policiais que acabaram com uma festa clandestina durante a quarentena – finalmente entendeu o que a funkeira estava querendo dizer.

Ela provavelmente se referiu à maconha, substância que promove um estado de sonolência, se contrapondo à cafeína, que é estimulante. Contrabalanceia?, questionou, e recebeu uma resposta positiva de Tati Quebra Barraco.

Fãs de Tati Quebra Barraco repercutem

O momento foi flagrado por internautas, que se divertiram nas redes sociais. “Tati Quebra Barraco acabou de falar que fuma outras coisas e piscou o olho. O que será essas outras coisas?, questionou outro internauta.

Veja também:
Filho de Arlindo Cruz choca ao revelar que o pai era viciado em cocaína

“A Tati falando que fuma maconha, socorroooo!”, comentou mais uma. É gente assim que queremos, não os falsos ‘Santos imaculados’. Fora plantas!”, declarou um telespectador.

O bispo vai surtar com esse elenco, disse um rapaz, se referindo ao dono da Record TV, o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo.

Logo, o comentário foi rebatido por outra pessoa, que lembrou de um episódio parecido que aconteceu na edição anterior do reality rural. “Surta nada, Biel tbm falou ano passado que fumava, disse um rapaz.

Confira o momento hilário no vídeo:

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Nego do Borel é indiciado por lesão corporal e corre o risco de deixar ‘A Fazenda’

Compartilhar