Fotos: Reprodução/Instagram mc don juan

MC Don Juan se casa em segredo em Cancún e não conta nem para a família

Aos 20 anos de idade, o MC Don Juan se casou com a DJ Allana em uma bela praia de Cancún, no México, na última quarta-feira (22).

O casamento contou com a presença de poucos amigos e foi uma surpresa para muita gente, inclusive para os fãs, que se intrigaram com uma coisa: nenhum familiar do funkeiro estava presente na cerimônia.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

MC Don Juan não publicou fotos do casamento em seu perfil oficial no Instagram. Fato é que a família dele parece não ter uma boa relação com a parceira do cantor, DJ Allana.

Veja também:
Após foto vazada, web se choca com 'tamanho do documento' de MC Don Juan

A mãe, o irmão e o padrasto do MC comentaram sobre o casamento nas redes sociais. Depois da repercussão, até Allana se pronunciou, mandando uma indireta para os novos familiares, dos quais ela não é benquista.

Família de MC Don Juan não gosta da nova esposa

Dona Claudia, mãe de Don Juan, compartilhou um vídeo no Instagram dizendo que precisava esclarecer algumas questões.

Não sei onde alguém possa ver maldade do lado da família do Dom, porque a família dele é uma família com muito amor e princípios“, disse ela, em tom de indireta à nora.

MV, irmão de MC Don Juan, também falou sobre o assunto na internet. Ele disse que ficou tão surpreso quanto os internautas sobre o casamento do funkeiro. Também revelou que a relação dele com a família não anda nada boa

Se vocês estão surpresos, eu tô em dobro, eu não sabia de nada. Nem quando ele ia ser pai eu fiquei sabendo, comentou o cantor.

Veja também:
Sobrou até para Zé Vaqueiro! Cantor também leva patada de Xand Avião em show

O irmão disse, ainda, que desde que MC Don Juan saiu de casa, as coisas mudaram e o contato com ele é quase nulo.

O padrasto do funkeiro, Ney Melo, afirmou que o MC “deixou se contaminar”, mas que tem esperança queainda terá uma história feliz de verdade“. 

Depois do casamento surpresa e toda repercussão negativa por parte da família, a esposa de MC Don Juan comentou uma publicação em um perfil de fofoca no Instagram. “ah, se eu abrir minha boca…, disse ela.

No perfil particular, DJ Allana repostou uma publicação com uma grande indireta para a família do marido, sugerindo que eles até inventam mentiras sobre ela: “É aquilo né… Vão falar, vão pensar, vão julgar, vão dar palpite, vão inventar histórias… Mas quem vive sou eu“.

MC Don Juan se tornou mais popular do que nunca em meados de 2020, após o vazamento de uma foto íntima.

  • Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.

Após foto vazada, web se choca com ‘tamanho do documento’ de MC Don Juan

Compartilhar