Fotos: Reprodução/Instagram MC Davi Paiva

MC Davi Paiva arremessa celular de fã no chão durante show: ‘perdi a cabeça’

MC Davi Paiva fazia um show no último domingo (27) quando foi atingido por um celular na cabeça. Visivelmente irritado com a agressão, o funkeiro pegou o smartphone e arremessou contra o chão com força, tendo saído do palco logo em seguida xingando o fã que o agrediu.

Tá louco… quem tacou o celular? Vai tomar no seu c*, malandro!”, disse o MC antes de deixar o palco bastante irritado.

Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais e Paiva foi bastante criticado por internautas. A grande reviravolta da história é o fato de que foi um aparelho de fumaça que, acidentalmente, fez o celular voar da mão do fã.

Quer conhecer uma pessoa? De dinheiro e poder a ela. Poze não errou quando chamou esse de mula”, disse um rapaz.

Veja também:
Bandidos presos seguiam Gusttavo Lima pelo país para furtar celulares nos shows

“Espero que ele dê um novo pro cara”, comentou outra pessoa. MC Davi Paiva admitiu que errou e pediu perdão aos fãs: “Peço perdão pela minha atitude, fui muleque e reconheço… mas ta ligado que sou ser humano igual a vocês”, disse ele.

Em entrevista ao portal ‘Em Off’, MC Davi Paiva explicou o que aconteceu naquela noite. Ele disse que procurou o dono do celular após o show e pagou um novo aparelho para o fã.

Estava cantando, dando o meu melhor como sempre, vários fãs. Estava cansado, cabeça a milhão e aconteceu a cagada mano. Eu tirando foto com todo mundo, falando que amava geral, cantando, até que jogaram um tamanco em mim. Fiquei suave… Jogaram um gelo em mim. Só que daí, eu na última música, já finalizando, vi um mano na frente mostrando o celular pedindo pra eu filmar, e pedi pra ele esperar“, afirmou Paiva.

O MC acrescentou que perdeu a cabeça ao sentir a pancada e acabou agindo por impulso.

“[…] Do nada, eu vi o celular bater na minha cabeça. Na hora eu perdi a cabeça, sou um ser humano, naquela hora estava fora de mim. Aquele lá não era eu, acabei que fiz bosta. Só sei que surtei na hora. Quem estava lá viu que desde o começo eu abracei todo mundo, parei um show pra abraçar [uma fã]. Nunca fiz isso na minha vida, nunca agredi fã, nunca bati ninguém no meu baile“, explicou MC Davi Paiva.

Ainda sobre o acesso de raiva que ele teve, o funkeiro disse que decidiu procurar um psicólogo para começar a fazer terapia e conseguir lidar melhor com a fama.

“Troquei ideia com o cara, antes mesmo dos vídeos vazarem, dei um celular novo pra ele, dei em dinheiro pra ele porque ele já está em outra cidade. De uns dias pra cá, está acontecendo muitas coisas boas, mas também muitas coisas ruins. Estou me equivocando por pouco, me irritando por pouco, eu vou procurar um psicólogo pra eu trocar umas ideias, eu tenho que saber lidar com a fama, com muito dinheiro, principalmente com vocês que vão no baile”, concluiu o MC.

Confira o momento em que MC Davi Paiva joga o celular do fã no chão:

MC Davi Paiva

Fotos: Reprodução/Instagram

Fã joga caixa de chocolate em Gusttavo Lima em show e a reação dele surpreende

Compartilhar