Fotos: Reprodução/Instagram Gusttavo Lima

Fã joga caixa de chocolate em Gusttavo Lima em show e a reação dele surpreende

Gusttavo Lima protagonizou um vídeo que viralizou nos últimos dias, gerando bastante repercussão na web neste sábado (7).

O Embaixador cantava a música ‘Tudo Que Vai Um Dia Volta‘ em um show, quando foi flagrado desviando de um objeto jogado contra ele no palco.

  • Epa! Livros de autoajuda a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 70% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

A primeira reação de Gusttavo é de susto. O cantor demora alguns segundos para entender o que havia acontecido.

Depois, no momento em que ele vê que alguma fã apaixonada havia jogado uma caixa de chocolates, ele ri, agradece a pessoa e ainda come um dos bombons.

Veja também:
'Estava me matando aos poucos', desabafa Gusttavo Lima após cirurgia emergencial

Nas redes sociais, internautas se surpreenderam com o “reflexo de ninja” que o cantor teve ao desviar dos chocolates.

Reação de Gusttavo Lima é elogiada

Algumas pessoas apontaram o perigo que a atitude desse admirador do sertanejo representa, afinal, a caixa por pouco não atingiu a cabeça de Gusttavo.

“A intenção é boa, mais pode machucar ou pegar no olho sim”, comentou uma fã. “Ele é muito amado nunca teve crise de estrelismo é humilde”, disse mais um.

Outra pessoas também elogiaram Gusttavo Lima, que tinha tudo para se irritar com a situação, mas entendeu muito bem, riu e agradeceu aos fãs.

Ele é diferenciado. Povo precisa só ter mais cuidado!”, afirmou outra pessoa. Ao assistir ao vídeo, mais um fã comentou: “Perfeito! Merece o sucesso que tem!”. 

Veja também:
Bandidos presos seguiam Gusttavo Lima pelo país para furtar celulares nos shows

Assista ao vídeo do momento inusitado em que Gusttavo Lima desvia da caixa de chocolates que jogaram para ele no palco durante show:

Gusttavo Lima

Foto: Reprodução/Instagram

  • Epa! Livros de autoajuda a menos de R$ 10??? Lista de eBooks com até 70% de desconto! Não deixe de garantir a promoção clicando aqui e atualize sua lista de leituras. 

Fã invade palco de Gusttavo Lima e pede que ele se candidate a presidente do Brasil

Compartilhar