Foto: Reprodução/Instagram Gusttavo Lima

Bandidos presos seguiam Gusttavo Lima pelo país para furtar celulares nos shows

No último sábado (9), Gusttavo Lima fez um show na cidade de Chapecó, Santa Catarina, e dois homens furtaram 19 celulares de fãs que assistiam a apresentação do sertanejo.

A Polícia Militar, contudo, surpreendeu os bandidos no domingo (10) enquanto eles tentavam sair da cidade com uma mochila cheia dos smartphones furtados.

Veja também:
Arrastão em show de Gusttavo Lima deixa ao menos 15 fãs sem celular

O que mais chama atenção no caso é que os dois suspeitos seguem Gusttavo Lima para realizar grandes furtos durante os shows dele, em diferentes cidades do Brasil.

Afinal, durante o momento de alegria e descontração de frente para o ídolo, as pessoas se descuidam de seus pertences e fica mais fácil dos criminosos agirem.

A prisão dos ladrões foi feita pela Polícia de Santa Catarina em parceria com a Polícia de Minas Gerais. O motivo? Os investigadores já tinham rastreado a quadrilha que é a mesma que agiu em um show do ‘Embaixador’ em Patrocínio, Minas Gerais.

Os criminosos foram presos, os aparelhos celulares recuperados pela polícia e nem todos tinham sido furtados no show de Chapecó. Alguns ainda eram de ações realizadas em Minas Gerais e outras localidades.

Roubos em shows de Gusttavo Lima

Não é de hoje que Gusttavo Lima tem visto seu nome nos noticiários em meio a polêmicas. Em fevereiro, fizeram um arrastão em um show do sertanejo em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Veja também:
Andressa Suita sobre relação com Gusttavo Lima: 'não somos casal margarina'

Pelo menos 15 pessoas tiveram os aparelhos ou objetos pessoais furtados por uma quadrilha especializada em furtos de celulares.

Recentemente, Gusttavo Lima foi ameaçado de morte por uma mulher – que acabou sendo presa – em Palmas, no Tocantins.

Ela publicou um vídeo nas redes sociais em que mostrava um revólver e dizia que aquele seria o último show do cantor, pois ele iria morrer.

Depois, Gusttavo precisou ser internado após sofrer uma intoxicação alimentar. Já após um show beneficente realizado em Barretos, no interior de São Paulo, o cantor foi acertado no queixo (de forma não intencional) pela cabeçada de uma criança e acabou se machucando.

Confira uma foto, divulgada pela Polícia Militar, dos homens presos por furtarem celulares no show de Gusttavo Lima:

Foto: Reprodução/Polícia Militar

Mulher armada ameaça matar Gusttavo Lima em show: ‘hoje vai ser o último’

Compartilhar