Fotos: Reprodução/Instagram Britney Spears - noivo

Aos 40 anos, Britney Spears movimenta a web ao anunciar terceira gravidez

A grande novidade desta segunda-feira (11) para quem está ligado no universo do pop foi o anúncio da gravidez de Britney Spears.

Por meio de uma publicação no Instagram, a cantora de 40 anos compartilhou com os fãs que está a espera do seu terceiro filho, fruto do relacionamento com o iraniano Sam Asghari, com quem está namorando desde 2016.

Veja também:
Desabafando, Britney Spears diz que deveria ter dado tapa na cara da mãe e da irmã

“Perdi tanto peso para ir a minha viagem a Maui só para ganhar de volta. Eu pensei ‘Nossa, o que aconteceu com meu estômago?’. Meu marido disse ‘Não, você está grávida de comida, boba‘. Então eu fiz um teste de gravidez e, bem estou tendo um bebê!“, contou a princesinha do pop.

A cantora demonstrou felicidade com a nova gravidez. Ela é mãe de Sean, de 16 anos de idade, e Jayden, de 15. Os adolescentes são fruto do relacionamento de Britney com Kevin Federline, com quem ela ficou de 2004 a 2007.

Agora, a cantora que acaba de se libertar da tutela do pai, está fazendo suas próprias decisões e a gravidez é uma delas. Na publicação no Instagram, Britney avisou os fãs que ficará um pouco mais reclusa por conta do assédio dos paparazzi.

Obviamente não vou sair tanto porque os paparazzi estão recebendo o dinheiro deles tirando foto de mim, como eles já fazem atualmente e sempre”, afirmou ela, que citou também a pressão perinatal que as mulheres grávidas sofrem e ela sofreu ao gestar os dois primeiros filhos.

Devo dizer que é horrível. As mulheres não falavam disso naquela época… algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse com um bebê dentro dela. Mas agora as mulheres falam muito sobre, graças a Deus não temos que manter essa dor como um segredo, declarou Britney.

Veja também:
Rihanna, grávida, vem ao Brasil na semana que vem e faz lista inusitada de exigências

Ela demonstrou estar decidida a ter uma gestação mais positiva: “Dessa vez vou fazer ioga todos os dias“.

Britney disse também que está Espalhando muita alegria e amor e finalizou com emojis de coração.

Confira a publicação de Britney Spears no Instagram anunciando a terceira gravidez:

Veja também:
Por que Britney Spears raspou o cabelo e ficou careca em 2007?

A polêmica vida de Britney Spears

Britney Spears viveu sob tutela estabelecida pelo pai, Jamie Spears, durante 13 anos. Em todo esse período, ela não tinha controle sobre sua própria vida. Não podia tomar decisões a cerca da administração da fortuna, adquirida com muito trabalho ao longo da carreira na música.

Até questões pessoais eram controladas pelo pai. Britney usava um DIU, método contraceptivo a longo prazo, e não tinha permissão para ir ao médico retirá-lo – que era sua vontade há anos.

Apenas em novembro de 2021, após muita pressão popular, a juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles liberou a popstar das amarras impostas pelo pai.

Desde então, Britney tem se mostrado bastante ativa nas redes sociais. Afinal, só agora ela finalmente pode se manifestar livremente sobre o que viveu durante todo o tempo em que teve a liberdade tolhida e a vida manipulada pelo pai, Jamie Spears.

Até os relacionamentos afetivos de Britney eram controlados e alguns namorados chegaram a fazer parte do grupo que comandava a tutela – liderado, é claro, pelo pai da cantora.

Britney está com o iraniano Sam Asghari desde 2016 e em setembro de 2021 o modelo a pediu em casamento. Apesar de nada confirmado, fãs acreditam que o casal se casou em segredo. O motivo?

A Princesa do Pop já o chama de marido e, em março de 2022, afirmou que gostaria de ter uma família com ele, em meio à homenagem publicada nas redes sociais no aniversário do rapaz.

A gravidez anunciada nesta segunda-feira (11) deixa claro que o casal já está dando os primeiros passos para formação da família desejada por Britney nessa nova fase em que ela, finalmente, pode decidir fazer o que bem entender sobre sua vida. 

britney spears

Foto: Divulgação

Confira algumas reações de internautas ao anúncio da gravidez de Britney Spears:

Desabafando, Britney Spears diz que deveria ter dado tapa na cara da mãe e da irmã

Compartilhar