Fotos: Reprodução/Instagram/Polícia de SP gusttavo lima

Arrastão em show de Gusttavo Lima deixa ao menos 15 fãs sem celular

Gusttavo Lima fez um show em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, no último sábado (19) e o evento deu o que falar. Vários fãs do sertanejo sofreram um arrastão durante o show e tiveram seus celulares furtados.

O Embaixador se apresentou no Estádio Morenão e pelo menos 15 pessoas tiveram os aparelhos ou objetos pessoais furtados por uma quadrilha especializada em furtos de celulares.

Diante do acontecido, as vítimas foram à delegacia onde registraram Boletim de Ocorrência (B.O.) relatando os furtos.

No dia seguinte, a Polícia Militar fez uma fiscalização de rotina na Rodovia Marechal Rondon no interior de São Paulo e acabou encontrando um homem de 36 anos com 10 celulares na mochila. 

Veja também:
Gusttavo Lima quebra o silêncio sobre ter uma suposta filha de 16 anos

A maior suspeita é de que todos tenham sido roubados durante o show de Gusttavo Lima. O nervosismo e a postura suspeita do suspeito ao ser questionado pelas autoridades acabou deixando claro que estava envolvido em algo ilegal.

O rapaz confessou que teria comprado os celulares de um desconhecido em Campo Grande por R$ 1,6 mil. Ele disse à Polícia que sabia que os smartphones eram furtados. Logo, foi autuado por receptação criminosa.

De acordo com a polícia, o número de celulares furtados pode ser muito maior. Afinal, várias pessoas provavelmente não fizeram Boletim de Ocorrência sobre o caso no show.

A Polícia de Araçatuba (localizada a 521 km de São Paulo) apreendeu os aparelhos e eles estão na delegacia da cidade. As vítimas do arrastão podem entrar em contato com a Polícia Civil de Araçatuba pelos telefones: (18) 3622-5622 ou (18) 3623-1464 e tentar recuperar seus celulares.

Veja também:
Jovem que cantou para Gusttavo Lima em lancha assina contrato milionário

Sósia ‘Gusttavo Lima do Pantanal’ engana fãs

A presença de Gusttavo Lima em Campo Grande (MS) agitou a cidade e a região. Diante da animação do público, o professor de Educação Física Isaque Arguelho resolveu fingir que era o sertanejo para pregar uma peça em alguns fãs.

Por ser parecido, ele é confundido com Gusttavo com frequência e quis aproveitar essa coincidência para se divertir um pouco com os amigos.

“Saí de casa, mais ou menos, era umas 21h30. E fui no estilo dele, não poderia faltar o chapéu. Chegando próximo ao Estádio, eu coloquei o chapéu e o pessoal já começou a comentar: ‘olha o Embaixador do Pantanal, o embaixador, o embaixador'”, contou Isaque ao ‘Jornal Midiamax’.

“E aí beleza, entrei no estádio, curti os artistas que estavam lá e, no final, coloquei o chapéu novamente. Não paravam de tirar foto falando o embaixador está aqui no meio da multidão‘”, completa.

Veja também:
Gato 'sósia de Freddie Mercury' conquista corações e fãs na internet

“Olhavam assim pra mim e falavam ‘é parecido demais’. Cheguei a ficar próximo do Gusttavo Lima, coisa de 2 a 3 metros, só que era muita gente, com aquele barulho, som, gente gritando… não tinha como. Mas enfim, no final ali, meu amigo voltando, falou: ‘vamos parar o pessoal aqui em Campo Grande e falar que você tá aqui, o embaixador do Pantanal‘”, disse o rapaz que tem mesmo certa semelhança física com o artista.

“Vocês não querem tirar uma foto?”, perguntavam os amigos de Isaque quando encontravam fãs do sertanejo na rua. E aí era só alegria, o pessoal rachava o bico, algumas pessoas acreditavam ainda e foi isso. Foi engraçado e divertido”, comenta Isaque.

De acordo com relatos dele, as pessoas costumam pedir foto graças à semelhança com o Embaixador.

“Algumas pessoas se aproximaram e perguntaram, de cara, se eu não era o Gustavo Lima. Isso é algo que eu já escutava em Campo Grande e aí eu disse que não. Mesmo assim, o pessoal pediu para tirar fotos e falava que eu era parecido com ele”, afirmou ele, que só faltava cantar bem para a brincadeira dar ainda mais certo.

“Foi legal, deu para aproveitar bastante e eu sempre brincava, nestas abordagens, que infelizmente não sabia cantar, porque se eu soubesse, aí sim seria um sósia dele”, declarou Arguelho.

Veja também:
Pai de MC Kevin faz chamada de vídeo com sósia do filho e se emociona

Confira no vídeo abaixo as pessoas acreditando que Isaque era Gusttavo Lima no carro:

Dê uma olhada em uma montagem com fotos de Gusttavo Lima e Isaque:

Fotos: Reprodução/Instagram

E aí, é mesmo parecido? Confira mais algumas fotos de Isaque Arguelho, o ‘Gusttavo Lima do Pantanal’:

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Gusttavo Lima quebra o silêncio sobre ter uma suposta filha de 16 anos

Compartilhar