Fotos: Reprodução/Instagram Brunna

Música que Ludmilla escreveu para Brunna Gonçalves toca no ‘BBB 22’ e ela chora

A dançarina Brunna Gonçalves é uma das participantes do BBB 22‘ e está no ‘Paredão’ desta terça-feira (22) competindo a permanência na atração global com o atleta Paulo André e com Gustavo, que chegou através da ‘Casa de Vidro’.

Ela é casada com a cantora Ludmilla e seu principal objetivo ao aceitar participar do maior reality show do Brasil é o de, justamente, desvincular a imagem à da esposa.

Em conversa recente com amigas de confinamento, Brunna desabafou e desmentiu a ideia que as pessoas têm: de que ela é rica por ser casada com a funkeira (uma das mais bem sucedidas do Brasil, vale ressaltar).

“As pessoas não imaginam. Falam ‘ah, a Brunna é casada com a Ludmilla, a Brunna é rica’. Não sou rica. A gente mora junto, mas da vida da minha família quem cuida sou eu. As pessoas não entendem isso”, disse Brunna, aos prantos, no quarto ‘Lollipop’.

Veja também:
Ludmilla decide se casar com Brunna, resolve tudo em um dia e surpreende

A sister fez questão de mostrar que ela tem mudado a realidade da família através do próprio trabalho.

Eu reformei a casa da minha mãe toda. Todo mundo ‘ah, Ludmilla que deu a casa’. Não foi a Ludmilla. Fui eu que trabalhei muito pra isso. As pessoas às vezes, não que me menosprezam, mas me botam numa situação como se eu não tivesse capacidade, desabafou.

“Eu trabalhei pra car*lho para conseguir reformar a casa dos meus pais, que era um dos meus maiores sonhos até então. Agora que eu consegui, Top2 é fazer com que eles não trabalhem mais, sem depender de ninguém. Nunca gostei de depender de ninguém, acrescentou, ainda, a dançarina.

Veja também:
Ludmilla e Brunna Gonçalves pretendem ter filho por inseminação artificial

Veja um trecho da conversa em que Brunna fez o desabafo sobre sua vida financeira:

Brunna Gonçalves chora ao ouvir Ludmilla

A dançarina também não segurou a emoção ao ouvir algumas músicas da esposa, finalmente, durante a festa do último sábado (19) no ‘Big Brother Brasil 22’. Provavelmente para mexer com o psicológico da participante, os sucessos de Ludmilla nunca tinham tocado em festas do programa.

Ela já havia sentido falta das canções anteriormente e chegou a pedir para a produção tocar – o que só aconteceu neste sábado graças a uma ação paga que envolvia pedidos do público. O diretor do programa, Boninho, publicou no Twitter: “Pra pedir música, bota #americanasnobbb“. 

Veja também:
Ludmilla lambe a esposa, Brunna Gonçalves, em foto para capa de revista

Os fãs de Ludmilla (incluindo a própria) iniciaram um mutirão na internet marcando a marca patrocinadora da festa e pedindo que tocassem as músicas da cantora.

Socadona‘, ‘Pulando na Pipoca‘, ‘Café da Manhã‘ e ‘Maldivas‘ foram as músicas que embalaram os brothers e sisters na festa. Brunna se divertiu, riu, se emocionou e dançou muito todas elas.

A canção que fez Gonçalves chorar foi Maldivas‘ – escrita por Ludmilla especialmente para ela. Até Brunna entrar no ‘BBB 22’, a música ainda não tinha sido lançada oficialmente para o público. Por isso, ela se emocionou de verdade e não conseguiu conter o choro.

É a minha de fé, minha preferidaEu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas“, diz o refrão.

Veja também:
Esposa de Ludmilla canta Anitta no BBB, mas percebe a gafe e público se diverte

Veja o momento em que Brunna ouve ‘Maldivas’ na casa do ‘BBB’:

Assista ao videoclipe feito com imagens do casal Ludmilla e Brunna Gonçalves:

Ludmilla desabafa sobre ter escondido o romance

Na última semana, Ludmilla compartilhou a captura de tela de uma publicação de três anos atrás em que respondeu uma homenagem de Brunna Gonçalves a chamando deirmã mais velha, pois não podia falar abertamente sobre a relação das duas.

Veja também:
Luisa Sonza tira a roupa no palco ao apresentar nova parceria com Ludmilla

Na ocasião, Brunna homenageou Ludmilla declarando o quanto a cantora havia mudado a vida dela.

“Eu olho pra essas fotos e me vem milhares de coisas na cabeça! Meu Deus, como uma menina de só 23 anos tem o poder de mudar e tocar na vida de tanta gente?! Você foi responsável pelas realizações dos meus maiores sonhos… coisas que eu nunca imaginei viver, eu vivi contigo e ainda vivo!“, iniciou a dançarina, na ocasião.

“Cada dia é uma surpresa, um aprendizado ou até mesmo um puxão de orelha diferente! E ontem foi o dia das pessoas que você ajudou a realizar alguns sonhos, se juntarem e te ajudarem a realizar o seu! E eu fico muito feliz em poder esta presente nesse dia”, escreveu Brunna.

Mais feliz ainda por estar ali no palco bem do seu ladinho o tempo inteiro, vivendo aquilo contigo, vendo bem de perto sua carinha de feliz! Era impossível não sentir sua felicidade ali, você estava impecável, zero defeito! (…) Você conseguiu, amiga! Você conseguiu realizar um dos seus maiores sonhos! Parabéns pelo espetáculo que você deu ontem! O mundo agora tem que respeitar! Eu te amo!“, finalizou Brunna na época.

A cantora respondeu dizendo: Obrigada minha irmã mais velha, pelo apoio de sempre. Te amo”. Agora, três anos depois, já casada com Brunna, Ludmilla compartilhou dizendo o quanto era ruim ter que chamá-la de amiga, sendo que elas já eram um casal.

“Ai gente, agora eu dou risada, mas só quem passa/passou por isso sabe o quanto é uma ruim ter que chamar seu amor de amiga por causa dos outros“, tuitou Ludmilla na última quarta-feira (16).

Veja:

Veja também:
Esposa de Ludmilla canta Anitta no BBB, mas percebe a gafe e público se diverte

Foto: Reprodução/Instagram

BBB 22: Ludmilla ensinou ‘tática infalível’ para Brunna ‘fazer cocô sem feder’