Fotos: Reprodução/Instagram adele

Adele surge mais magra em passeio na praia e é criticada na internet

Parece estar difícil para a cantora Adele agradar a alguns de seus fãs. Após certo tempo afastada dos holofotes, a britânica foi fotografada recentemente em um passeio na praia ao lado do também cantor Harry Styles. Tendo perdido bastante peso nos últimos tempos, a artista surgiu bem magra e está sendo criticada por isso.

Passando férias no Caribe, Adele acabou tirando fotos com alguns fãs e as fotos viralizaram na internet. Bem ao estilo “fiscais do corpo alheio”, alguns internautas logo começaram a repercutir sobre o fato de a cantora ter emagrecido. A nova aparência da cantora foi bastante comentada e ela chegou a ser acusada de estar doente.

Veja as fotos:

“Desculpa falar, mas essa magreza não parece nada saudável”, comentou uma usuária do Facebook. “Não é por nada não, mas achava mais bonita antes”, disse outra.

Em 2019, Adele já havia comunicado aos fãs que havia feito mudanças na alimentação e que tinha começado a praticar exercícios físicos. Mesmo assim, alguns usuários levantaram a hipótese de que a cantora poderia estar sofrendo de algum distúrbio alimentar.

Rapidamente, iniciou-se ampla discussão nas redes sociais, com alguns usuários saindo em defesa de Adele e argumentando que ela é constantemente criticada pelo seu corpo – tanto antes, quanto agora.

Confira:

Veja também:
Marília Mendonça fala de comparações com Adele: 'só porque sou gordinha'

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar