Foto: Reprodução/Instagram anitta

Anitta fará primeiro trabalho como atriz na novela ‘Amor de Mãe’

O ano de 2019 foi bastante frutífero para a carreira da cantora Anitta e, ao que tudo indica, 2020 vai continuar seguindo o padrão. Sempre inquieta, a funkeira está prestes a estrear em um ramo totalmente novo: uma participação especial como atriz na novela ‘Amor de Mãe’, a atual das 21h na TV Globo.

No folhetim, Anitta realmente terá de atuar, pois não interpretará “a si mesma”, como é comum nas produções da emissora. Ela será Sabrina e a personagem tem tudo a ver com algumas pessoas que ela lida diariamente em sua vida pessoal: será muito fã e obcecada por Ryan (Thiago Martins).

Veja também:
Anitta e Pabllo Vittar são anunciadas como atrações do festival Coachella, nos EUA

Na trama, a personagem de Anitta moverá “mundos e fundos” para tentar ganhar a atenção de seu ídolo. Como era de se esperar, a situação vai chegar a consequências drásticas.

Em entrevista ao ‘Gshow’, a cantora falou um pouco sobre o trabalho. “Estou muito nervosa, gente! Desta vez eu não vou cantar e nem dançar, né? Vou estar fazendo algo que nunca fiz. Tem tanta coisa que vai acontecer nesses dias de gravação… Vai ser muito legal estar do outro lado, do lado do fã mesmo. Vou representar essas pessoas”, comentou.

Ao jornal ‘Extra’, Anitta também se manifestou sobre a estreia nas telinhas. “Os fãs são tão importantes para o artista! Pode parecer clichê, mas é a verdade: sem eles, não somos nada. Interpretar uma fã nessa estreia em novelas é muito especial. É uma homenagem aos meus, que me acompanham, torcem e vibram comigo”, comentou.

Anitta aparecerá em apenas três episódios durante a trama, que devem ir ao ar no final do mês de fevereiro. Ela revela que se sentiu bastante nervosa com a novidade.

“Dá um frio na barriga, um nervosismo [risos]. Estou ansiosa para que o público veja e para saber como vai reagir. Já tinha recebido outros convites, mas não conseguia conciliar as agendas. Quando chegou esse para ‘Amor de Mãe’, tudo se encaixou”, revelou.

Veja também:
Anitta tem show cancelado em Jericoacoara após exigências, diz colunista

Já em suas redes sociais, Anitta também compartilhou com os seguidores um pouco sobre o processo de ter participado da novela.

“Não serei mais Anitta, serei Sabrina. E foram vários dias de gravação, provei vários estilos de roupa. Estou chocada com esse negócio de ser ator, tem que ir antes para definir cabelo, maquiagem. É uma loucura. Esse ano de 2020 srá assim, vou me jogar nas coisas”, disse ela.

Veja também:
Processo contra Skol Beats 150 BPM, criada por Anitta, tira comerciais do ar

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar