Fotos: Reprodução/Instagram anitta e pabllo vittar

Anitta e Pabllo Vittar são anunciadas como atrações do festival Coachella, nos EUA

As cantoras Anitta e Pabllo Vittar estão cada vez mais poderosas no cenário da música internacional e, nesta madrugada (3), uma boa notícia deixou seus fãs bastante animados. As duas representarão o Brasil com apresentações na edição 2020 do festival Coachella, que acontece em abril nos Estados Unidos e já teve todas as suas atrações divulgadas.

A programação do evento, um dos mais importantes festivais de música em todo o mundo, conta com duas apresentações de cada uma delas, em dois sábados consecutivos: 11 e 18 de abril. Nas mesmas datas, o festival tem o rapper Travis Scott como atração principal.

Nas demais datas, Rage Against The Machine, Frank Ocean, Calvin Harris e Lana Del Rey também são nomes de destaque, entre inúmeros outros artistas.

Essa não será a primeira vez que a drag queen Pabllo Vittar pisa nos palcos do Coachella. Em 2019, ela foi convidada para duas participações especiais, nos shows de Diplo e Sofi Tukker. A novidade é que, agora, ela apresentará uma performance completa e só dela.

“Estou muito feliz e honrada em estar de volta a esse festival. Se ano passado já foi especial, imagine só como será neste ano com uma apresentação inteiramente minha. Estou preparando desde já um show muito especial para todos que estiverem lá”, comemorou Pabllo Vittar, em comunicado enviado à imprensa.

Em sua conta oficial do Instagram, Anitta também celebrou a conquista: “Foi difícil guardar esse segredo. Tá aí meu grande anúncio de 2020. Este ano me apresento no palco principal do festival Coachella. Nas duas semanas ao sábado. Feliz, emocionada, orgulhosa e realizada. Gratidão à vida”, escreveu.

Confira a programação completa do evento:

Veja também:
Anitta tem show cancelado em Jericoacoara após exigências, diz colunista

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar