A briga do ex-casal Fernando Zor e Maiara parece ter sido mais séria do que pareceu. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o fim do romance entre os sertanejos se deu via telefone. Para piorar, a jornalista relata que o cantor ligou para a então namorada no dia do aniversário dela – 31 de dezembro.
Os dois já haviam tido uma séria discussão dias antes e Maiara chegou a anunciar, no palco de um show, que estava solteira. A separação oficial, no entanto, só viria a acontecer durante a tal ligação.
Maiara e Maraisa, que são gêmeas, completaram 32 anos de idade no último dia de 2019. Quase que imediatamente, a sertaneja reagiu: apagou todas as fotos de sua conta do Instagram e anunciou para os fãs que pretende ficar “mais quietinha” daqui pra frente. Agora, apenas o perfil profissional da dupla tem sido abastecido com novas postagens.
A única publicação que ela manteve foi, justamente, uma em que celebrava a chegada de seu aniversário. “Os meus 32 anos serão os melhores anos da minha vida…”, escreveu ela.
Veja:
Fábia Oliveira vai além e afirma, ainda, que Fernando Zor chegou a comentar com amigos mais próximos que estava aliviado, e não triste, com o fim do relacionamento.
A colunista também já havia comentado antes sobre o motivo da separação do casal. Ao contrário do que os fãs imaginaram, não foram as conhecidas crises de ciúmes da sertaneja que causaram o rompimento.
De acordo com a jornalista, após show em 27 de dezembro do ano passado, Fernando Zor teria ficado possesso ao ver a então namorada bebendo com os colegas Henrique e Juliano.
#COMENTE