Foto: Reprodução/Instagram fernando zor e maiara

Fernando Zor terminou com Maiara por telefone no aniversário dela, diz colunista

A briga do ex-casal Fernando Zor e Maiara parece ter sido mais séria do que pareceu. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o fim do romance entre os sertanejos se deu via telefone. Para piorar, a jornalista relata que o cantor ligou para a então namorada no dia do aniversário dela – 31 de dezembro.

Os dois já haviam tido uma séria discussão dias antes e Maiara chegou a anunciar, no palco de um show, que estava solteira. A separação oficial, no entanto, só viria a acontecer durante a tal ligação.

Maiara e Maraisa, que são gêmeas, completaram 32 anos de idade no último dia de 2019. Quase que imediatamente, a sertaneja reagiu: apagou todas as fotos de sua conta do Instagram e anunciou para os fãs que pretende ficar “mais quietinha” daqui pra frente. Agora, apenas o perfil profissional da dupla tem sido abastecido com novas postagens.

A única publicação que ela manteve foi, justamente, uma em que celebrava a chegada de seu aniversário. “Os meus 32 anos serão os melhores anos da minha vida…”, escreveu ela.

Veja:

View this post on Instagram

00:00 eu faço 32! Quanta coisa vivi hein… Passando pra agradecer os 2 milhões de seguidores que fiz esse ano por aqui… E dizer o que eu quero pro ano de 2020… No ano de 2020 eu quero paz… Quero menos aparência… Menos celular… Quero mais música… Mais trabalho… Mais saúde… Quero ficar mais com a minha família… Quero mais ação… Quero menos falação… Quero mais razão… E um pouco menos de emoção… Quero respirar mais… Quero mais Deus… Quero ser mais responsável… Mais tranquila… Quero menos guerra… Em 2020 eu quero ser a pessoa que eu nunca fui… A melhor pessoa que eu possa ser… Em 2020 quero gastar energia com o que realmente importa… Quero morar na fazenda… Quero viver mais… E gastar menos… Quero ser mais a minha essência… Quero ser mais eu… Quero fazer tudo que me faz sentir completa… Quero ser mais pro meu trabalho… Quero pisar menos no acelerador.. Em 2020 eu não quero cometer os mesmos erros de 2019… Mas que fique bem claro que foi o melhor ano que me serviu de base pra me preparar pro 2020… Aqui começa um novo ciclo na minha vida! Eu creio! ❤️🙏🏻Agora vai! Os meus 32 anos serão os melhores anos da minha vida…

A post shared by Maiara (@maiara) on

Fábia Oliveira vai além e afirma, ainda, que Fernando Zor chegou a comentar com amigos mais próximos que estava aliviado, e não triste, com o fim do relacionamento.

A colunista também já havia comentado antes sobre o motivo da separação do casal. Ao contrário do que os fãs imaginaram, não foram as conhecidas crises de ciúmes da sertaneja que causaram o rompimento.

De acordo com a jornalista, após show em 27 de dezembro do ano passado, Fernando Zor teria ficado possesso ao ver a então namorada bebendo com os colegas Henrique e Juliano.

Veja também:
Maiara confirma, no palco, que terminou namoro com Fernando Zor; veja o vídeo

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo