Fotos: Reprodução/YouTube justin bieber

Justin Bieber lança ‘Yummy’, primeira música inédita após 4 anos; ouça

O cantor Justin Bieber quase levou seus fãs à loucura nos últimos dias: na véspera de Natal (24), ele publicou um vídeo que anuncia todas as suas novidades para o ano de 2020. Entre elas, está um novo álbum, uma turnê e até mesmo um documentário. Agora, ele acaba de lançar ‘Yummy’, sua primeira música inédita solo desde novembro de 2015, quando havia lançado o disco ‘Purpose’.

Com exceção de algumas participações em faixas de outros artistas, Justin Bieber estava oficialmente afastado dos palcos desde 2017, quando decidiu cancelar os últimos 14 shows da turnê que promovia ‘Purpose’. Na ocasião, ele declarou que precisava de um período sabático para se dedicar mais a Deus.

Bieber só retornou agora e, com um intenso trabalho de divulgação, liberou a canção nesta sexta-feira (3). ‘Yummy’ foi publicada no formato de lyric video e ganhará um videoclipe oficial neste sábado (4).

Ouça ‘Yummy’, de Justin Bieber:

Ao adiantar as novidades para 2020, Justin Bieber declarou: “Como seres humanos, somos imperfeitos. Mesmo com o meu passado, os meus erros e tudo pelo o que eu já passei, eu acredito que eu estou justamente onde eu deveria estar e Deus me colocou no lugar onde ele quer que eu esteja”.

Ainda em 2019, no último dia do ano, Justin lançou o trailer de ‘Seasons’ – uma série documental que acompanhou sua vida durante os momentos de recuperação e registrou todo o processo de criação e produção do novo álbum e turnê – que teve datas anunciadas entre março e setembro de 2020, passando por cidades dos Estados Unidos e Canadá.

A série estreia no YouTube no próximo dia 27 de janeiro e trará cenas de sua vida íntima, incluindo o casamento com a modelo Hailey Baldwin. Além disso, contará com depoimentos de amigos e familiares, reunidos em 10 episódios.

Confira o trailer:

Veja também:
Justin Bieber anuncia novo álbum e turnê após 2 anos afastado dos palcos

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar