Foto: Reprodução/HBO Max ana furtado

Ana Furtado comete gafes e público reclama de transmissão do Oscar 2023

Ana Furtado foi escolhida para apresentar a transmissão do Oscar 2023 na noite deste domingo (12). O público parece não ter gostado nem um pouco da atuação da esposa de Boninho.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

A TNT fez a transmissão ao vivo pela TV paga, enquanto o HBO Max no streaming. Além de Ana Furtado, estavam presentes no estúdio Camila Morgado, Michel Arouca, Aline Diniz e Carol Ribeiro.

Ana, por vezes, não deixava os convidados falarem. Ela não parava de fazer comentários demonstrando uma enorme falta de entrosamento entre os apresentadores.

“Eu ia passar a palavra para vocês, mas o show já recomeçou, vamos voltar ao palco, disse Ana alguns momentos da transmissão da maior premiação do cinema mundial, que estava sendo transmitido diretamente de Los Angeles, na Califórnia (EUA).

Em outro momento, Ana Furtado interrompeu Camila Morgado e deixou aquele climão ao final da cerimônia. A atriz chegou a perguntar quanto tempo ela teria para fazer seus comentários.

Quanto tempo eu tenho para falar para não ser cortada antes?, questionou Camila.

Veja também:
Oscar 2023: Lady Gaga decide se apresentar de última hora e impressiona

Internautas notaram a situação desconfortável e criticaram nas redes sociais. Alguns lembraram que Michel Arouca, entendedor de cinema, não podia falar porque Ana não dava espaço.

Um cara que estuda cinema há anos tendo que ser sidekick [coadjuvante] dessa péssima Furtado…”, disse um rapaz.

“Toda hora uma interrupção, até para quem estava ouvindo no original”, comentou outra pessoa, citando a tradução simultânea. “O Oscar mais patético da história com os piores comentários possíveis na TNT”, disse um telespectador.

Foto: Divulgação

Ana Furtado é criticada

“Odiei a transmissão do Oscar pela TNT… Cortando os retornos de comerciais, cortou o final… Apresentadora despreparada, cortando a Camila Morgado o tempo inteiro!… A única coisa boa foi o Michel Arouca que fez comentários pertinentes e interessantes”, comentou mais uma.

No final, Ana Furtado ainda sugeriu um abraço coletivo com Michel Arouca e Camila Morgado. A gafe veio quando a atriz revelou que não conseguia se mover.

Vamos dar um abraço coletivo?, sugeriu Ana Furtado. Não posso, tô amarrada na cadeira! Tem um fio aqui”, respondeu Camila.

Veja também:
Nelly Furtado cobra direitos autorais por 'Lovezinho', hit do Carnaval 2023

“Ih… Revelamos o segredo da Camila“, comentou Ana. “Consigo levantar até a metade, porque tô amarrada”, respondeu a atriz.

A cena gerou vários comentários na web. “Amarraram a Camila Morgado na cadeira pra ela não fugir da Ana Furtado HAHAHAHAHAHAHA”, disse um internauta.

“A Camila Morgado falando que tava amarrada na cadeira para não ter que abraçar a Ana Furtado”, comentou outra pessoa.

“Eu e meus amigos a cerimônia toda elogiando a postura ereta da Camila Morgado pra descobrir no final que ela tava AMARRADA NA CADEIRA“, disse mais um.

Confira alguns comentários sobre as gafes de Ana Furtado apresentando o Oscar 2023:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Oscar 2023: Lady Gaga decide se apresentar de última hora e impressiona