Fotos: Reprodução/Twitter lady gaga

Oscar 2023: Lady Gaga decide se apresentar de última hora e impressiona

Lady Gaga chamou a atenção dos fãs ao decidir, de última hora, participar da icônica cerimônia do Oscar 2023 – que aconteceu na noite deste domingo (12) no Dolby Theatre em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

A cantora havia recusado o convite de se apresentar cantando ‘Hold My Hand‘, música tema do filme ‘Top Gun: Maverick‘, que concorreu na categoria “Melhor Canção Original”.

O motivo de Lady Gaga ter dito que não se apresentaria no Oscar 2023 era a agenda cheia dela, que está em meio a filmagens de ‘Coringa: Folie à Deux‘, sequência do sucesso com Joaquin Phoenix, no qual ela interpretará a anti-heroína Arlequina. O longa chega aos cinemas em 4 de outubro de 2024.

“Temos um ótimo relacionamento com Gaga e sua equipe, mas ela está no meio das filmagens. E aqui estamos honrando a indústria cinematográfica e o que é necessário para fazer um filme”, declarou Glenn Weiss, produtor do Oscar.

Veja também:
Homem pega 21 anos de prisão após sequestro dos cães de Lady Gaga

“Não parecia que ela conseguiria uma apresentação do calibre com o qual estamos acostumados, com o qual ela está acostumada… Então, ela não vai se apresentar. Do nosso ponto de vista, entendermos completamente que fazer um filme é prioridade neste negócio, especialmente quando estamos honrando filmes”, havia dito ele.

Acontece que no domingo (12), a revista ‘Variety’ informou que, diferente do anunciado anteriormente, Lady Gaga compareceria à cerimônia do Oscar. A informação depois também foi confirmada pelo canal ‘ABC News’.

ÚLTIMA HORA: Lady Gaga está no Dolby Theatre e se apresentará no palco #Oscars esta noite. ‘Hold My Hand’, de Gaga, está concorrendo a ‘Melhor Canção Original'”, publicaram no Twitter, deixando os fãs animados esperando a performance da cantora – que sempre surpreende.

A apresentação de Lady Gaga chamou mesmo a atenção e pelos motivos mais inesperados possíveis. A cantora apareceu de cara lavada, sem uma gota de maquiagem, e com um look bem informal, completamente diferente do que geralmente é visto no Oscar.

Gaga vestia camiseta preta básica, calça skinny rasgada e nos pés, um tênis All Star. Os cabelos estavam presos com uma trança embutida.

Independentemente da aparência diferente do usual, Lady Gaga deu um show daqueles e entregou tudo cantando ‘Hold My Hand’ no palco da maior premiação do cinema mundial.

“Pela primeira vez na vida posso dizer que tenho uma roupa igual a da Lady Gaga!“, disse um internauta.

“A mona foi de última hora, pegou uma blusinha básica da hering, um all star e mesmo assim conseguiu entregar VOCAIS e talento… Sim Lady Gaga você é a maior artista viva”, comentou outra pessoa.

A Gaga nunca entrega o que estão esperando dela, eu amo tanto esse jeito dela de surpreender! Simples e impecável”, disse um fã ao assistir a cerimônia da premiação.

Contudo, teve gente que criticou a simplicidade escolhida por Gaga para cantar no Oscar.Era mais legal quando ela usava vestido de carne, comentou um rapaz, relembrando do icônico vestido feito de carne usado por Lady Gaga para o VMA de 2010.

Confira a icônica apresentação de Lady Gaga no Oscar 2023:

Logo no início da noite, durante sua chegada ao Dolby Theatre, Lady Gaga também virou assunto na web ao correr para ajudar um fotógrafo que caiu ao lado dela.

A cena repercutiu bastante na web e internautas se surpreenderam com a bondade de Gaga, que teve a rápida reação de ajudar o homem que tropeçou no tapete da premiação, enquanto trabalhava fotografando os artistas que chegavam.

Confira o momento no vídeo:

Oscar 2023 além de Lady Gaga

Além de Lady Gaga, Rihanna também se apresentou no Oscar 2023 cantando ‘Lift Me Up‘, que integra a trilha sonora de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘.

Diane Warren e Sofia Carson cantaram ‘Applause‘, de ‘Tell it Like a Woman‘.

David Byrne, Stephanie Hsu e Son Lux apresentaram a canção ‘This is a Life‘, de ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo‘ – filme mais premiado da noite.

Veja também:
Brasileiro que teve remix usado por Rihanna fez a música 'na brincadeira'

Enquanto Rahul Sipligunj e Kaala Bhairava cantaram ‘Naatu Naatu‘, de ‘RRR – Revolta, Rebelião e Revolução’. Essa foi a canção escolhida como ‘Melhor Canção Original’ pelos jurados.

Para finalizar, Lenny Kravitz fez uma perfomance ao vivo durante o momento ‘In Memorian‘, em que relembram todos os artistas que faleceram durante o último ano.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Lady Gaga é gaga? 5 coisas que você não sabia sobre a cantora

Compartilhar