Foto: divulgação andre valadao

André Valadão fará nova live gospel para ajudar ex-detentos e outros projetos

O cantor gospel André Valadão anunciou que fará uma segunda live com show na internet. A apresentação acontece nesta sexta-feira (22), a partir das 20h, com transmissão pelo YouTube.

Para assistir, acesse o canal de André Valadão no YouTube ou clique para reproduzir o vídeo a seguir, no dia e horário marcados:

Veja também:
Cantora gospel Fernanda Brum revela estar com Covid-19 e pede orações

A primeira transmissão musical de André aconteceu no dia 1° de maio. Na ocasião, o cantor ficou surpreso com o alcance: o show, com 6 horas de duração, acumula 1 milhão de visualizações até o momento.

“A live passada foi muito além das minhas expectativas, não vi a hora passar, eu tinha programado uma transmissão de, no máximo, 3 horas e foram mais de 6 horas de alegria, diversão e presença de Deus”, disse o cantor, conforme publicado pela coluna do jornalista Leo Dias, no ‘Uol’.

Diante disso, Valadão optou por fazer mais uma live. Novamente, a transmissão será feita de sua casa, nos Estados Unidos, e seguirá a temática gospel que acompanha toda a sua carreira, não só na música, mas, também, como pastor.

Como outras iniciativas do tipo, a live de André Valadão será beneficente. O cantor pretende destinar a arrecadação para instituições filantrópicas, como o projeto ‘Recomeçar’, que presta auxílio na ressocialização de ex-detentos; a ‘Casa das Vovós’, que ajuda senhoras em idade avançada; e ‘Fundação Oásis’, que apoia crianças e famílias em necessidade.

“na minha próxima, eu desejo que não seja só uma continuidade do que vivemos, mas, mais do que isso, que a gente viva uma experiência marcada, completamente, pelo poder de Deus”, declarou Valadão.

Relembre, abaixo, a primeira live de André Valadão:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar