Fotos: reprodução / Instagram kevinho tenis colecao

Kevinho exibe coleção de tênis e rebate internautas após críticas por ‘ostentar’

Kevinho chamou atenção de seus seguidores ao divulgar, na noite da última quarta-feira (20), uma foto de sua coleção de tênis. A imagem retrata mais de 60 sapatos, de cores e estilos diferentes.

Na legenda, o funkeiro foi sucinto: “Meus bebês”. Nos comentários, alguns fãs e até famosos brincaram com a foto. “Meu número 41”, disse o cantor Mumuzinho. “E depois pra organizar todos? Ave mariaaaaa”, afirmou a influenciadora digital Mirela Janis. “Me devolve depois, tá?”, declarou um fã.

Veja:

View this post on Instagram

Meus bbs 💕🙈👟

A post shared by Kevinho 🎤 (@kevinho) on

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Porém, como era de se esperar, a publicação gerou polêmica. Muitos internautas acusaram Kevinho de estar “ostentando”, o que seria inadequado, especialmente, no período em que o mundo passa por uma pandemia e várias pessoas atravessam dificuldades.

“Isso é para ostentar riqueza? Lembre-se de quem não tem nada o que calçar!”, disse um internauta. “Se fosse ainda uma promoção, um sorteio, mas na atual na realidade das pessoas… sei que é mérito de muito trabalho, mas infelizmente a desigualdade está tão nítida nos dias atuais”, declarou outra.

O funkeiro chegou a responder a alguns dos comentários. Um seguidor disse que a foto era “desnecessária” e Kevinho rebateu: “Por quê? Não posso postar pros meus fãs verem os tênis que tenho, que conquistei com meu trabalho honestamente e sem atrasar o lado de ninguém? Eu hein. Estou aqui para mostrar para o meu público que tudo é possível”. Outra internauta sugeriu que alguns pares fossem leiloados em prol de quem passa dificuldades e o artista afirmou: “Vou doar algumas roupas que tenho e alguns tênis! Organizar tudo certinho e em breve falarei nos Stories”.

A postagem gerou tanta polêmica que Kevinho chegou a editar a legenda para dar um aviso: “Recadinho para algumas pessoas que estão falando mal da minha postagem! 1: Posto o que eu quiser, o insta é meu. 2: Quero ser inspiração para os meus fãs e mostrar que tudo é possível, com fé, determinação e muito trabalho! 3: Já ajudo muitas pessoas e não preciso ficar postando, mas se um dia eu quiser postar, postarei para influenciar as pessoas a ajudar a quem precisa também! 4. Vou fazer algumas doações de várias roupas que tenho aqui guardadas que não uso mais. 5: Se não gosta de mim e nem das minhas postagens, botão de unfollow é livre”.

Veja também:
Pegadinha? Em vídeo, Jason Derulo come milho em furadeira e 'quebra dentes'

Ao que tudo indica, a repercussão negativa fez com que Kevinho removesse a legenda com o recado, voltando a chamar apenas de “bebês” os tênis que possui em sua coleção. O cantor não se manifestou mais sobre o assunto.

Não é a primeira vez que o funkeiro mostra sua coleção de sapatos pelas redes sociais. Veja, a seguir, um vídeo do ano passado em que os tênis são mostrados:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar