Fotos: reprodução / TikTok

Pegadinha? Em vídeo, Jason Derulo come milho em furadeira e ‘quebra dentes’

Jason Derulo protagonizou um vídeo que viralizou por razões que não eram bem esperadas. O cantor americano de música pop parece ter quebrado os dentes ao participar de um desafio online, promovido entre usuários do aplicativo TikTok.

O desafio consiste, basicamente, em tentar comer milho, direto de uma espiga, com o uso de uma furadeira elétrica. Conforme a ferramenta aumenta a velocidade, torna-se cada vez mais difícil consumir o alimento.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Assim que o ritmo da furadeira aumenta, Jason Derulo, abalado, mostra que seus dois dentes da frente se quebraram. Os internautas se dividiram: alguns deram risada, outros criticaram Derulo por incentivar a perigosa brincadeira e, claro, muitos fãs se preocuparam.

Confira:

Apesar do vídeo ter viralizado, tudo indica que Jason Derulo estava apenas pregando uma peça em seus seguidores. A agência fotográfica registrou o cantor saindo de carro, em Los Angeles, utilizando uma máscara facial na última terça-feira (19). Ao abaixar o pedaço de pano, Derulo dá um sorriso diante das câmeras e mostra que está tudo bem com seus dentes.

Nascido em 21 de setembro de 1989, em Miami, nos Estados Unidos, Jason Derulo conquistou notoriedade no pop/R&B americano com seu álbum de estreia, autointitulado, lançado em 2010. Na época, ele emplacou músicas como ‘Whatcha Say’ e ‘In My Head’.

Nos anos seguintes, o cantor divulgou alguns de seus hits mais famosos: ‘Talk Dirty’ (com 2 Chainz), ‘Wiggle’ (com Snoop Dogg) e ‘Swalla’ (com Nicki Minaj e Ty Dolla $ign).

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar