Foto: Associação Evangelizar É Preciso/Divulgação andrea bocelli

Andrea Bocelli concede entrevista exclusiva e emociona o Padre Reginaldo Manzotti

Para anunciar um evento mundial exclusivo, ao vivo por serviço de streaming, ‘Believe in Christmas’, o tenor italiano de renome mundial Andrea Bocelli conversou com exclusividade com o Padre Reginaldo Manzotti. A conversa aconteceu de forma online no último dia 4 de dezembro.

Durante o bate-papo, Padre Manzotti e Bocelli conversaram sobre as tradições de Natal, trabalho social e, claro, fé. Em determinado momento, o sacerdote confessou estar emocionado, pois é um grande admirador do trabalho do maestro.

Abordado sobre seu novo projeto, Bocelli compartilhou detalhes exclusivos sobre ‘Believe’, contando que este trabalho é uma coleção de canções comoventes com caráter pessoal, celebrando o poder da música que acalenta a alma.

No álbum, ele conta com a participação de Alison Krauss, a cantora mais premiada entre todos os cantores da história do Grammy. Juntos, eles fazem uma interpretação calorosa e emocionante de ‘Amazing Grace’.

Outro ponto importante do bate-papo foi o efeito da pandemia no trabalho do tenor italiano. Padre Manzotti aproveitou para destacar e elogiar a apresentação realizada na Catedral de Duomo, em Milão, durante uma das fases mais críticas da pandemia da Covid-19 e compartilhou que ficou emocionado com a apresentação, que foi considerada pelo sacerdote como uma linda oração no Domingo de Páscoa.

Assista à entrevista completa:

O evento ‘Believe in Christmas’ aconteceu no último sábado (12) e foi interpretado ao vivo do espetacular Teatro Regio di Parma, Casa de Ópera, na Itália. Filmado no palco central com diversas câmeras, este evento único apresentou Andrea com vários músicos e convidados especiais e foi transmitido por serviço de streaming aos fãs de todo o mundo em horários de transmissão por regiões específicas.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Compartilhar