Foto: Divulgação

Após rumor, Marina Ruy Barbosa participa do ‘Especial Roberto Carlos’, mas desafina

Após alguns rumores de que seria “desconvidada”, a atriz Marina Ruy Barbosa foi uma das atrações e gravou com o rei no especial ‘Roberto Carlos: Muito Romântico’. O show aconteceu nesta terça-feira (4), nos Estúdios Globo, na cidade do Rio de Janeiro.

Marina é, atualmente, uma das principais queridinhas da TV Globo. Ela mal encerrou sua participação em ‘Deus Salve O Rei’, folhetim das 19h onde viveu a protagonista Amália, e já está de novo no ar. Agora, ela está interpretando mais uma protagonista, dessa vez em ‘O Sétimo Guardião’ – atual novela das 21h pela emissora.

Por esses motivos, Marina foi convidada para participar do especial do cantor Roberto Carlos. O programa é gravado anualmente e exibido nos últimos dias de dezembro.

No entanto, um detalhe inusitado quase acabou comprometendo o convite. Roberto Carlos é conhecido por ser portador do Transtorno Obsessivo Compulsivo – o TOC. Os portadores dessa doença possuem algumas “manias” e “superstições” das quais possuem muita dificuldade em se livrar.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, Roberto não queria ter contato com a atriz pelo fato de ela estar interpretando uma espécie de bruxa na nova trama do horário nobre.

Com o dia das gravações tendo chegado, as informações acabaram caindo por terra. Marina participou do show e cantou o sucesso ‘Na Paz Do Seu Sossego’, de 1979, em parceria com Roberto.

Veja também:
Djonga, Baco Exu do Blues e BK consolidam trajetórias no rap nacional

A atriz estava visivelmente emocionada e nervosa e, por isso, acabou derrapando um pouquinho na afinação. Esse pequeno detalhe, no entanto, não ofuscou o brilho da apresentação.

Confira um trecho do momento, captado por alguém que estava na plateia:

Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro vivem romance em novo clipe de Alok