Ator José de Abreu volta a criticar Anitta: “feita por empresária”

Abreu diz que antiga empresária da cantora'criou' Lexa (TV Globo/Divulgação)

Abreu diz que antiga empresária da cantora ‘criou’ Lexa (TV Globo/Divulgação)

O ator José de Abreu, da TV Globo, voltou a disparar críticas contra Anitta. Agora, Abreu disse que a cantora é fruto de trabalho de empresários.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, José de Abreu relembrou o motivo que o fez criticar Anitta pela primeira vez – o fato de ela conquistar uma premiação de melhor cantora. “Multsihiow entregar o prêmio de melhores cantores para Anitta e Luan Santana, achei que alguma coisa estava errada no Brasil”, disse.

Apesar de também mencionar o sertanejo Luan Santana, José de Abreu focou os comentários em Anitta, que havia respondido diretamente a ele após as primeiras críticas. “Acho que a Anitta foi feita por uma empresária. Todo mundo viu as mudanças, tudo. Aí, no final, ela brigou com a empresária [Kamilla Fialho]. E a empresária agora fez outra Anitta, chamada Lexa, é a Anitta 2.0″, afirmou. Curiosamente, Lexa entrou em recente desacordo com Kamilla Fialho recentemente.

O ator comparou a situação da música popular atual com antigamente. “No meu tempo o artista surgia, querido pelo povo, não era uma coisa feita, preparada. Mas teve Menudos, outros grupos. Mas tudo bem. Eu fui criado ouvindo outro tipo de música”, concluiu.

Por Igor Miranda

Compartilhar