O pagodeiro Belo revelou que tem o sonho de cantar com o Rei, Roberto Carlos. Ele afirma que suas referências musicais sempre foram da MPB e artistas que cantam músicas mais românticas e tenta levar isso para suas composições.
O pagodeiro disse, ainda, que é chamado por fãs de o ‘Roberto Carlos do pagode’ – e se sente muito feliz por isso.
O cantor conversou com Leo Dias e Dedé Galvão no ‘Resenha Proibidona’ da rádio FM ‘O Dia’ desta quarta-feira (26). O programa foi exibido no YouTube e encontra-se disponível no final deste texto.
“Em todos os lugares que passo, me falam que sou o Roberto Carlos do pagode. Ele é o meu ídolo, me sinto muito lisonjeado. Meu sonho é cantar com ele. Se Deus me permitir, eu chego lá. Sempre fiz muita MPB e fui pautado nessa linha do romantismo, que trouxe para o pagode lá nos anos 1990″, comentou Belo.
Ele, que nesse mês completou 9 anos de casado com a modelo fisiculturista Gracyanne Barbosa, contou também que no início da carreira fez parcerias com grandes nomes da MPB.
“Logo que iniciei minha carreira solo, eu tinha o projeto Todas as Tribos. Cantava muita MPB. Levei Sandra de Sá, Jorge Vercilo, Jorge Ben Jor… a galera da nata da música popular brasileira“, disse Belo.
“É o que eu sempre ouvi na minha vida. Tenho o máximo respeito por esses artistas e faço referência a eles para trazer para a juventude que me curte“, disse o pagodeiro.
#COMENTE