Fotos: Reprodução/Instagram marcos e belutti

Belutti sofre crise de pedras nos rins e não consegue terminar show no Réveillon

O sertanejo Belutti, que faz dupla com Marcos, passou por um perrengue durante show no Réveillon da avenida Paulista, na cidade de São Paulo. Ele teve uma crise de cálculo renal, as conhecidas “pedras nos rins”, e teve muita dificuldade para concluir a apresentação.

Belutti não chegou a desistir do espetáculo, mas precisava sair do palco por diversas vezes para descansar e se recuperar. Nessas ocasiões, Marcos assumia os vocais da primeira voz para não deixar o público na mão.

“Meu amigo está sofrendo para fazer esse show… que dia pra ter pedra nos rins, hein?”, teria explicado Marcos para a plateia.

Como se não bastasse, os dois ainda seguiram para a cidade de Volta Redonda, no interior do estado do Rio de Janeiro, para a realização de mais uma apresentação na noite da virada.

As informações são do site ‘Famosando’. Nas redes sociais, a dupla compartilhou fotos de momentos das duas apresentações e não comentou sobre a suposta crise de saúde.

“Como é bom estar de volta no Réveillon da Paulista!!! Energia lá em cima no nosso último show de 2019! Encerramos a década da melhor forma possível”, escreveram.

Confira:

Além da dupla sertaneja, a noite do Ano Novo da Avenida Paulista contou com shows do cantor Lulu Santos, da dupla Anavitória, do grupo de axé Chiclete com Banana e também da escola de samba Rosas de Ouro.

Veja também:
Juliano Cezar: sertanejo morre após sofrer infarto durante show no Paraná

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar