Fotos: Savage X Fenty / divulgação rihanna

Rihanna fecha 2019 sem música nova, mas faz novas fotos de lingerie para empresa

Dividida entre seus inúmeros outros empreendimentos, com grifes de moda, lingerie e maquiagens, a cantora Rihanna está em um longo hiato da carreira musical. Ela não faz shows desde 2016, mesmo ano em que lançou seu último álbum, ‘Anti’.

No último dia de 2019, a diva pop se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. O motivo? Os fãs tiveram esperanças até o último minuto de que ela cumpriria uma promessa realizada durante o ano e que lançaria um novo álbum, tão aguardado pelo universo da música pop, ainda naquele ano.

Ainda se sabe pouco sobre o projeto, apelidado de ‘R9’, mas Rihanna já afirmou em entrevistas que tem planos de explorar o reggae. Recentemente, a revista ‘Variety’ também afirmou que a cantora está trabalhando em dois álbuns simultaneamente – um deles seria de apelo mais pop comercial e outro, de caráter experimental, focado na ‘dancehall’ (estilo musical jamaicano considerado um subgênero do reggae).

No dia 23 de dezembro, a cantora chegou a fazer piada da situação e tirar sarro com os fãs nas redes sociais, publicando um meme e afirmando que o disco já estaria finalizado. “Atualizando: eu ouvindo ao ‘R9’ sozinha e me recusando a lançá-lo”, escreveu ela, junto de um vídeo de um cachorrinho dançando.

Confira:

Nesta quarta-feira (1º), decepcionando os fãs de uma vez por todas, Rihanna iniciou 2020 divulgando… a nova linha de lingeries da ‘Savage X Fenty’, sua grife especializada em tamanhos e cores especiais. Foi anunciada uma coleção em parceria com o estilista Adam Selman, já lançada e disponível com foco no Dia dos Namorados (nos Estados Unidos, em 14 de fevereiro).

Com tom romântico e fetichista, essa é a primeira colaboração da história da ‘Savage X Fenty’. A coleção-cápsula possui 19 itens e acessórios, com preços entre US$ 16 e US$ 84. Mais lançamentos devem ser incluídos em abril de 2020.

Confira um vídeo do lançamento, além de fotos de Rihanna como a garota-propaganda da própria marca:

Foto: Savage X Fenty / divulgação

Foto: Savage X Fenty / divulgação

Foto: Savage X Fenty / divulgação

Veja, também, algumas reações dos usuários do Twitter:

Veja também:
Rihanna é criticada por lançar linha de roupas feitas de pele animal

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar