Foto: Murilo Alvesso / divulgação benito di paula e rodrigo vellozo filho

Benito Di Paula e filho, Rodrigo Vellozo, fazem lives musicais semanalmente; saiba como assistir

Proximidade nascida do isolamento. À primeira vista, a frase soa como um paradoxo, mas ganhou sentido mais palpável durante a pandemia do novo coronavírus. Na rotina dos cantores e compositores Benito Di Paula e Rodrigo Vellozo, não foi diferente.

Isolados juntos, pai e filho estreitaram ainda mais a relação e compartilham esse sentimento com o público, semanalmente, por meio de lives no perfil do artista mais novo no Instagram (@rodrigovavellozo).

Não é de hoje que a história dos dois se entrelaça também pela criatividade. Neste ano, ganhou mais um capítulo com a quarentena.

O período também foi marcado pelo lançamento do primeiro registro de Benito Di Paula cantando uma composição do filho, ‘Lágrimas no Meu Sorriso’, faixa que integra a tracklist do disco ‘O Mestre-sala da Minha Saudade’, de Rodrigo Vellozo. Homenagem a André, irmão e filho que perderam no ano passado, o álbum tem presença obrigatória no setlist das lives.

“Sempre sinto uma energia muito grande quando canto com meu pai. É super especial que a gente pode se encontrar pessoal e profissionalmente e esse isolamento só intensificou mais essa sintonia”, conta Rodrigo sobre as transmissões.

As lives acontecem sempre aos sábados, às 17h, pelo Instagram de Rodrigo Vellozo, e os fãs ainda tem a chance de pedir músicas nos comentários e serem atendidos pelos cantores.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias