Foto: Flaney Gonzallez / divulgação matogrosso e mathias zona rural

Matogrosso e Mathias celebram os 45 anos de carreira com o DVD ‘Zona Rural’; ouça 1ª parte

A dupla Matogrosso e Mathias, que completa 45 anos na estrada, lançou o novo DVD ‘Zona Rural’. O trabalho é o quinto desta categoria na carreira dos cantores.

O show foi gravado no Espaço T, na cidade de Marília, interior de São Paulo, no dia 4 de fevereiro deste ano. Um público de mais de 7 mil pessoas esteve presente na apresentação.

‘Zona Rural’ traz 18 faixas com as participações especiais de Henrique e Juliano, Felipe Araújo e João Bosco e Vinícius.

O público poderá conferir seis músicas a partir desta quinta-feira (12) em todas as plataformas de distribuição digital. No EP 1, há as músicas:

  • ‘Tentei te esquecer’, clássico de Matogrosso e Mathias;
  • Medley de ‘Levando a vida’ e ‘Dama de vermelho’, ambas de Milionário e José Rico;
  • ‘Selva de pedra’, inédita;
  • ‘Seguindo seus passos’, de Peão Carreiro e Zé Paulo;
  • ‘Secando várias garrafas’, que marca o dueto com Henrique e Juliano.
  • ‘Amargurado’, de Tião Carrero e Pardinho.

“Quanta honra! É um prazer enorme estarmos aqui. Obrigado pela oportunidade. Isso aqui é ‘Zona Rural’”, falaram Henrique e Juliano após a gravação.

O encontro entre as duas duplas é o primeiro clipe a ser disponibilizado no YouTube. Os demais vídeos irão chegar todas as quintas-feiras. Assista a seguir:

Além das faixas mencionadas, há releituras de ‘Desatino’ (Ronaldo Viola e João Carvalho), ‘Vou tomar um pingão’ (Leo Canhoto e Robertinho), o medley de ‘Ela chorou de amor’ (Gino e Geno) ao lado de ‘E se a casa cair’ (Teodoro e Sampaio), ‘Boiadeiro errante’ (Liu e Léo), ‘Viola está chorando’ (João Mineiro e Marciano), ‘Som de cristal’ (Joaquim e Manuel), dentre outras.

A direção musical do DVD é de Marco Gatto. Já a direção de vídeo é da Terra Produções.

“Agradeço a Deus por esse momento maravilhoso ao lado desse cara que é a história viva da música sertaneja. Espero que o público receba com muito carinho mais esse álbum produzido com amor e respeito pelo gênero”, afirmou Mathias.

“Não tenho palavras para agradecer. São 45 anos de luta, de uma história linda no sertanejo. Me dá vontade de chorar. Obrigado, Marília”, disse Matogrosso.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias