A dupla Matogrosso e Mathias, que completa 45 anos na estrada, lançou o novo DVD ‘Zona Rural’. O trabalho é o quinto desta categoria na carreira dos cantores.
O show foi gravado no Espaço T, na cidade de Marília, interior de São Paulo, no dia 4 de fevereiro deste ano. Um público de mais de 7 mil pessoas esteve presente na apresentação.
‘Zona Rural’ traz 18 faixas com as participações especiais de Henrique e Juliano, Felipe Araújo e João Bosco e Vinícius.
O público poderá conferir seis músicas a partir desta quinta-feira (12) em todas as plataformas de distribuição digital. No EP 1, há as músicas:
- ‘Tentei te esquecer’, clássico de Matogrosso e Mathias;
- Medley de ‘Levando a vida’ e ‘Dama de vermelho’, ambas de Milionário e José Rico;
- ‘Selva de pedra’, inédita;
- ‘Seguindo seus passos’, de Peão Carreiro e Zé Paulo;
- ‘Secando várias garrafas’, que marca o dueto com Henrique e Juliano.
- ‘Amargurado’, de Tião Carrero e Pardinho.
“Quanta honra! É um prazer enorme estarmos aqui. Obrigado pela oportunidade. Isso aqui é ‘Zona Rural’”, falaram Henrique e Juliano após a gravação.
O encontro entre as duas duplas é o primeiro clipe a ser disponibilizado no YouTube. Os demais vídeos irão chegar todas as quintas-feiras. Assista a seguir:
Além das faixas mencionadas, há releituras de ‘Desatino’ (Ronaldo Viola e João Carvalho), ‘Vou tomar um pingão’ (Leo Canhoto e Robertinho), o medley de ‘Ela chorou de amor’ (Gino e Geno) ao lado de ‘E se a casa cair’ (Teodoro e Sampaio), ‘Boiadeiro errante’ (Liu e Léo), ‘Viola está chorando’ (João Mineiro e Marciano), ‘Som de cristal’ (Joaquim e Manuel), dentre outras.
A direção musical do DVD é de Marco Gatto. Já a direção de vídeo é da Terra Produções.
“Agradeço a Deus por esse momento maravilhoso ao lado desse cara que é a história viva da música sertaneja. Espero que o público receba com muito carinho mais esse álbum produzido com amor e respeito pelo gênero”, afirmou Mathias.
“Não tenho palavras para agradecer. São 45 anos de luta, de uma história linda no sertanejo. Me dá vontade de chorar. Obrigado, Marília”, disse Matogrosso.
#COMENTE