Fotos: Reprodução/Instagram Cristiano Araújo

Caio Castro é escolhido pelo pai de Cristiano Araújo para interpretá-lo no cinema

Caio Castro se pronunciou e disse que ficou honrado por ter sido lembrado pelo pai de Cristiano Araújo para interpretar o cantor sertanejo no cinema.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A família tem o desejo de produzir um filme biográfico de Cristiano Araújo, cantor que faleceu aos 29 anos de idade, no auge da carreira como cantor sertanejo, vítima de um acidente de carro em junho de 2015.

Cristiano voltava de um show acompanhado da namorada, Allana Moraes, em uma caminhonete que capotou na BR-153, em Morrinhos (GO).

Veja também:
Cristiano Araújo: música inédita é lançada 7 anos após a morte do cantor

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, João Reis, pai do cantor, disse que gostaria de ver Caio Castro interpretando o filho nos cinemas.

O desejo do pai do artista já vem de antes da pandemia, mas agora João está negociando com produtoras e dando os primeiros passos para o filme se tornar uma realidade.

“Li há pouco a matéria em que o pai do Cristiano revela sua vontade de me ver interpretando o cantor em uma obra, e fiquei honrado e muito grato com a lembrança. Ficaria muito orgulhoso em interpretar um ícone da música brasileira, um artista de extrema importância para o sertanejo, estilo tão presente na vida do brasileiro”, disse Caio Castro em declaração ao ‘Extra’.

O ator, que viveu Luis do filme da Netflix ‘Esposa de Aluguel’, que foi uma das produções de língua estrangeira mais assistido em diversos países, ainda disse mais.

Quero, sim, ver o roteiro, entender a história brilhante construída pelo Cristiano Araújo na música popular brasileira. Já estou em contato com o meu time e com a Glaz (produtora da série “Rensga Hits!”) para que possamos fazer acontecer esse projeto! Sou amigo do Felipe (Araújo, irmão do cantor), o que me motiva ainda mais estar no projeto”, acrescentou Caio Castro, de 33 anos.

João Reis, pai de Cristiano Araújo, disse que chegou a receber um convite do Globoplay para produzir um documentário sobre o cantor. Contudo, ele prefere um filme de ficção.

Eu queria algo maior, que a gente pudesse mostrar a importância do Cristiano para a música sertaneja para quem estiver por aqui daqui a muitos anos”, explicou ele ao site ‘Meu Sertanejo’.

Na última quarta-feira (9), a família lançou a música ‘Por que’, faixa inédita deixada por Cristiano Araújo. Durante participação no ‘Encontro’, o pai de Cristiano contou que outras músicas inéditas do cantor devem ser lançadas em breve. Serão 10 músicas no total.

“Como já era esperado por tanto tempo, nesse dia 9/11 vamos matar um pouquinho dessa saudade com sua voz ecoando por todos os cantos desse nosso país imenso e mundo afora. Trazendo um pouco da sua alegria e da sua arte de fazer sonhar, com o lançamento da primeira música inédita dentre tantas outras que virão seguidamente”, diz a postagem de João Reis nas redes.

cristiano araújo

Foto: Divulgação

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Cristiano Araújo: música inédita é lançada 7 anos após a morte do cantor