Fotos: Reprodução/Redes Sociais Waguinho - filho

Filho do pastor e cantor Waguinho, do grupo ‘Os Morenos’, é assassinado

A violência urbana fez mais uma vítima no Rio de Janeiro. O filho do cantor Waguinho, do grupo de pagode ‘Os Morenos‘, foi assassinado a tiros nesta terça-feira (8) na capital carioca.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A vida de Lucas Felipe foi interrompida aos 22 anos de idade, causando comoção entre familiares e amigos. A motivação do crime não foi divulgada. O corpo do jovem foi enterrado na tarde desta quinta-feira (10) no cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Lucas era um dos cinco filhos do cantor e pastor evangélico Waguinho, ex-vocalista do grupo de pagode ‘Os Morenos‘. Ele ainda é pai de Joyce, Stephanie (do relacionamento com a ex-modelo Solange Gomes), Junior, Gabriel, e o caçula Cainã, de 19 anos.

Veja também:
Cristiano Araújo: música inédita é lançada 7 anos após a morte do cantor

Meu filho, Lucas Felipe. Vou me lembrar de você sempre como um menino alegre e muito muito muito carinhoso. Te amarei para sempre“, declarou Waguinho no Instagram ao compartilhar uma foto abraçado com o filho.

Waguinho recebeu apoio de amigos nas redes sociais neste momento difícil. “Sinta-se abraçado meu irmão, imagino sua dor. Sinto muito”, disse o cantor Netinho de Paula

“Meu Deus, querido… que dor ver essa notícia… o que dizer pra tentar amenizar tanta dor nesse momento?, questionou o pagodeiro Péricles.

Meu irmão Waguinho, que o Senhor te console, publicou o ex-deputado Magno Malta. O irmão mais velho, Waguinho Junior, também lamentou o falecimento do irmão na web.

“É cabeça, sua partida precoce partiu o coração da nossa família. Você foi um irmão espetacular. Só quem teve o prazer de conviver contigo, sabe do tão puro que você era. Tá doendo muito, mas vamos prosseguir, crendo que Deus tá no controle! Teu gordinho vai te amar pra sempre”, disse ele.

Confira a publicação de Waguinho chorando a morte do filho de apenas 22 anos:

Veja fotos de Waguinho, que hoje atua como pastor evangélico:

Waguinho

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Relembre a formação do grupo que fez sucesso na década de 1990 e nos anos 2000:

Os Morenos

Foto: Divulgação

Anos depois, integrantes do grupo de pagode ‘Os Morenos’ se reuniram. Veja um registro do momento:

Os Morenos

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Emanuelle Araújo perde sobrinha de apenas 8 anos de idade: ‘silêncio tomou conta’

Compartilhar