Fotos: Reprodução/Instagram Lúcia Veríssimo - Gal Costa

Lúcia Veríssimo, ex-namorada de Gal Costa, presta linda homenagem à cantora

Gal Costa faleceu na manhã desta quarta-feira (9) causando tristeza e comoção em milhões de brasileiros e brasileiras acostumados a ter as músicas dela embalando os diferentes momentos de suas vidas ao longo das últimas décadas.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

A atriz Lúcia Veríssimo, de 64 anos, é ex-namorada de Gal Costa e resolveu manifestar seu pesar com a morte da cantora nas redes sociais. Eternamente, escreveu ela na legenda do post, fazendo referência a uma música de Gal que leva o mesmo nome.

“Só mesmo o tempo vai poder provar, a eternidade das canções. A nossa música está no ar emocionando os corações, pois tudo que é amor parece com você. Pense, lembre, nunca vou te esquecer“, diz o trecho da canção.

Veja também:
Fãs relembram parceria de Marília Mendonça e Gal Costa: 'juntas no céu'

Lúcia Veríssimo e Gal Costa namoraram no início da década de 1980 e continuaram grandes amigas, mesmo após o término da relação amorosa.

Em 2019, elas apareceram juntas após se reencontrarem em Portugal. No ano de 2020, Gal e Lúcia voltaram a se encontrar nos bastidores de um show da cantora.

Ao ver o lamento da ex-namorada de Gal Costa, várias pessoas demonstraram carinho e deram forças à Lúcia. Minha querida, lembrei de você o dia todo, escreveu Elizabeth Savala.

“Sinto muito!!”, disse um seguidor. Minha força e amor pra você Lu… Luz e vibrações de amor para ela… Gal eterna em nossos corações!”, comentou outra amiga.

Gal Costa era assumidamente bissexual, ou seja, sentia atração voltada tanto a homens quanto a mulheres. Ela se relacionou também com o violonista Marco Pereira, entre 1991 e 1992. Ela namorou também com Marina Lima.

Veja fotos de Lúcia e Gal:

Fotos: Reprodução/Instagram

Confira a postagem emocionante de Lúcia Veríssimo ao saber da morte de Gal Costa:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Gal Costa, uma das maiores vozes da música brasileira, morre aos 77 anos