Foto: Reprodução Marília Mendonça e Gal Costa

Fãs relembram parceria de Marília Mendonça e Gal Costa: ‘juntas no céu’

Assim que a notícia da morte de Gal Costa foi divulgada, as homenagens à brilhante cantora se espalharam pelas redes sociais. E alguns fãs relembraram de um vídeo emocionante de uma parceria musical feita quatro anos atrás entre ninguém menos que Gal Costa e Marília Mendonça.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O mais interessante da história é que a própria Gal Costa compartilhou o vídeo da gravação no último sábado (5), dia em que completou 1 ano do acidente aéreo que causou a morte de Marília Mendonça. Apenas quatro dias depois, foi a vez da própria Gal se despedir deste mundo.

Aos 77 anos, ela que é considerada uma das vozes mais lindas da Música Popular Brasileira morreu. O vídeo de Marília Mendonça e Gal Costa cantando juntas emocionou muita gente na web.

Veja também:
Dona Ruth revela como reage quando o filho de Marília Mendonça a chama de mãe

As cantoras se juntaram em 2018 para gravar a faixa ‘Cuidando de Longe‘ em um estúdio.

Tô te cuidando de longe. Tô te amando no meu canto. Diga que está feliz. Que daqui eu vou me virando. E se eu tiver distante, não quer dizer que eu não ame. Tô ensaiando a despedida, mesmo tendo outros planos“, diz trecho da canção.

“As duas divas no outro plano, hoje tem festa e música da melhor qualidade no céu, disse um fã nas redes sociais. “E agora se encontraram novamente, descanse em paz”, comentou mais um.

Ao assistir ao vídeo de Gal e Marília juntas, um seguidor disse: Que Marília te receba com todo amor que você trouxe a esse mundo”. 

“É nós não somos nada… Só tem 4 dias que ela postou essa homenagem à Marília e hoje vejo notícia que ela partiu. Força Brasil e família”, comentou outra pessoal, incrédula com a morte de Gal.

“Eu estava escutando essa música essa semana. Agora as duas estão juntas novamente… Descansem em paz…”, disse ainda outra internauta.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação

Confira no vídeo abaixo um registro da parceria feita entre Marília Mendonça e Gal Costa:

Veja a nota de falecimento publicada pela equipe de Gal Costa no perfil oficial da cantora:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Marília Mendonça: ‘Fantástico’ descobre informações inéditas 1 ano após acidente