Cida dos Santos, vencedora da quarta edição do ‘Big Brother Brasil’, emocionou o público ao relembrar sua trajetória no reality show e a difícil perda de quase todo o prêmio de R$ 500 mil.
A ex-BBB contou sua história no programa ‘BBB: O Documentário‘, exibido recentemente.
“Quando eu entrei no Big Brother, eu entrei com o propósito de comprar uma casa“, explicou a ex-diarista, que foi escolhida para o programa por sorteio de revista, um formato que não existe mais.
Cida também foi a primeira mulher a vencer o reality, em uma época dominada por campeões homens.
Após conquistar o prêmio, Cida realizou o sonho da casa própria, mas acabou perdendo o imóvel anos depois. “Muitos anos depois, eu conheci uma pessoa e levei um golpe dessa pessoa. Perdi essa casa“, revelou.
A ex-sister contou que, diferente de outros participantes, não usou a visibilidade do programa para se manter em evidência na mídia.
Apesar das dificuldades, ela mantém uma visão positiva sobre o presente: “Estamos aí, seguindo a vida, com pé no chão, vivendo meu melhor momento”.
Atualmente, Cida dos Santos vive em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, com o marido, que trabalha como entregador, e os dois filhos adolescentes. Aos 41 anos, ela trabalha em casa e faz parcerias esporádicas nas redes sociais.
Mesmo com uma rotina mais reservada, a campeã do ‘BBB 4’ não descarta a possibilidade de voltar à TV. “Espero uma oportunidade para um novo reality“, disse, animada com o futuro.
Veja:
A Cida do BBB 4 contando que levou um golpe de um cara que levou o prêmio do BBB! 😲#RedeBBB #BBB25 #BBBODoc pic.twitter.com/re1mmWdmTJ
— Luiz Ricardo (@excentricko) January 8, 2025
Cida foi pioneira no programa, conquistando o coração do público e se tornando a primeira mulher a levar o prêmio principal do reality.
Sua história é um exemplo das voltas que a vida pode dar, misturando sonhos realizados, desafios enfrentados e novas chances para recomeçar.
O ‘BBB: O Documentário’ continua trazendo histórias icônicas dos participantes ao longo das 24 edições do programa, destacando momentos que marcaram o reality mais famoso do Brasil.
Emilly Araújo fala pela primeira vez sobre violência que sofreu no ‘BBB’
Fonte: Folha
#COMENTE