Fotos: Reprodução/TV Globo Marcos Harter - Emilly Araújo - BBB17

Emilly Araújo fala pela primeira vez sobre violência que sofreu no ‘BBB’

Emilly Araújo, vencedora do ‘BBB 17’, abriu o coração em um episódio de ‘BBB: O Documentário’, lançado na última quarta-feira (8) no GloboPlay, ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória no reality show.

Além de lidar com a perda recente da mãe, a gaúcha enfrentou um relacionamento conturbado com Marcos Harter, participante que foi expulso do programa por acusações de agressão.

“No dia da expulsão dele, a gente estava conversando, e mais uma vez eu faria as pazes com ele. Chamaram ele no confessionário e ele não voltou mais”, recordou Emilly durante o depoimento.

Antes de entrar no ‘Big Brother Brasil’, Emilly passou por um momento extremamente delicado: a morte da mãe, apenas 15 dias antes do início do programa. A jovem revelou que essa perda influenciou diretamente suas escolhas dentro da casa.

“Eu entrei no ‘Big Brother Brasil’ cerca de 15 dias depois de perder a minha mãe, com uma família aos pedaços (…) Eu não tinha nenhum apoio (…) Ele, um homem mais velho, percebeu que eu não tinha ninguém para conversar. Parecia a única pessoa que se importava comigo. Eu entrei numa confusão mental insana”, desabafou Emilly, abalada.

O relacionamento que começou como um apoio emocional logo se tornou um pesadelo. Emilly descreveu episódios de abusos psicológicos e físicos.

Veja também:
Juju Salimeni impressiona com árvore de Natal banhada a ouro

“Ele me ofendia, me diminuía e me fazia duvidar de quem eu era”, contou. O ápice do relacionamento abusivo ocorreu quando, segundo ela, Marcos a pressionou contra a parede e tentou forçar sua cabeça ao chão.

Marcos Harter - abusivo - Emilly Araújo

Foto: Reprodução/TV Globo

Esses episódios culminaram na expulsão do participante, após a Delegacia da Mulher encontrar “indícios de agressão”, conforme comunicado por Tiago Leifert, apresentador da edição.

Apesar dos acontecimentos, Emilly nunca chegou a denunciar o caso formalmente. “Eu não denunciei porque achei que ia ter que vê-lo”, revelou.

A ex-sister ainda destacou o impacto que o episódio teve em sua vida fora do programa: “Nunca aceitei falar sobre isso, porque ainda tenho medo. Eu fui muito atacada”.

Mesmo anos depois, a história ainda gera repercussão. Durante o documentário, Emilly explicou que sua escolha de não abordar o tema publicamente antes foi motivada pelo trauma.

Já o médico Marcos Harter, procurado pela produção do programa, optou por não participar do especial.

Marcos e Emilly - BBB

Foto: Reprodução/TV Globo

O especial ‘BBB: O Documentário’ tem revisitado histórias icônicas das 24 edições do reality show global.

No episódio mais recente, além de Emilly, outros momentos marcantes foram relembrados, mostrando as diferentes faces da convivência intensa no confinamento.

Marcos Harter e Emilly Araújo - BBB17

Fotos: Reprodução/TV Globo

Confira um trecho da fala de Emilly Araújo no documentário sobre o ‘BBB’:

No SBT, Wanessa Camargo deixa escapar que ‘não recomenda’ ida ao BBB

Fonte: Instagram