O atleta profissional Igor Nova, conhecido por já ter sido vice-campeão brasileiro de ciclismo por equipes, virou o centro das atenções ao estrear em um filme pornô gay ao lado de Gabriel Coimbra, figura famosa no universo de conteúdo adulto.
A novidade não demorou a repercutir nas redes sociais, especialmente no ‘X’ (antigo ‘Twitter’), onde internautas dividiram opiniões.
“A normalização e romantização da pornografia e da prostituição é BIZARRA. Pior é um monte de yag emocionadas nos comentários pqp”, criticou um usuário.
Outro foi ainda mais duro: “Fizeram um mousse em cima dessa foda do Igor Nova e Gabriel Coimbra sendo que assisti e achei tão sem graça, não me despertou T, uns ângulo esquisitos. Tudo de ruim”.
Apesar das críticas, Gabriel Coimbra saiu em defesa do parceiro de cena. Em suas redes sociais, ele explicou a dificuldade enfrentada por Igor durante a gravação.
“Meu vídeo com o Igor é a primeira collab da vida dele, num trabalho que não é fácil, onde ele tá se expondo pra dezenas de milhares de pessoas”, declarou.
Ele continuou: “Pouca gente tem noção do que é isso na pele e no psicológico. Tem uma timidez por detrás do trabalho, eu tive toda paciência de guiar mas também de deixar a coisa rolar naturalmente. Não criamos um vídeo pornô profissional, mas uma interação real de alguém que está começando. E calma porque vem muito mais por aí”.
Enquanto Igor Nova explora novos caminhos no mundo do entretenimento adulto, ele mantém o foco em seu maior objetivo: competir nos Jogos Olímpicos de 2028, em Los Angeles.
A entrada nas plataformas de conteúdo pago foi, segundo ele, uma estratégia para superar os desafios financeiros da vida de atleta.
“Por incrível que pareça, correr atrás de patrocínios é muito mais desgastante do que produzir conteúdo. Viver na incerteza de conseguir dinheiro para comer, suplementar ou pagar o aluguel do próximo mês consome muito mais energia e, sem dúvida, compromete o rendimento esportivo”, afirmou Igor em novembro, ao anunciar sua presença nas plataformas adultas.
O atleta ainda destacou a importância de ter estabilidade financeira para alcançar seu sonho olímpico: “Para estar em 2028, eu preciso eliminar essa insegurança da minha vida”.
A estreia de Igor Nova repercutiu bastante. Enquanto alguns internautas criticam a decisão do atleta, outros enxergam coragem em sua escolha.
Independentemente das opiniões, o episódio evidencia os desafios enfrentados por atletas brasileiros em busca de apoio para suas carreiras, bem como as mudanças culturais e sociais no consumo de conteúdo adulto.
Jacques Vanier, influencer que se assumiu gay, teve um filho através de ‘barriga solidária’
Fonte: Fábia Oliveira
#COMENTE