Fotos: Reprodução/Redes Sociais Jacques Vanier - filho Luke

Jacques Vanier, influencer que se assumiu gay, teve um filho através de ‘barriga solidária’

Jacques Vanier, influenciador digital goiano conhecido por seu conteúdo humorístico e rotineiro da vida na roça, surpreendeu seus mais de 6 milhões de seguidores ao compartilhar um vídeo nesta terça-feira (17) onde revelou sua sexualidade.

Aos 32 anos, Jacques assumiu ser gay em uma publicação que já ultrapassou a marca de 1 milhão de curtidas.

“Eu escolhi compartilhar minha verdade com vocês. Ser pai me ensinou a importância de ser quem a gente é. Eu tô feliz. Obrigado por estarem comigo sempre”, declarou o humorista na legenda do vídeo.

O influenciador ganhou notoriedade após viralizar em 2019 com um vídeo cômico pedindo pamonha nos Estados Unidos. Desde então, consolidou sua carreira na internet, encantando o público com seu carisma e simplicidade.

Em 2023, realizou o sonho de ser pai por meio de um processo de barriga solidária nos EUA. Hoje, divide com os seguidores a rotina ao lado de Luke, seu filho de apenas 11 meses.

Em um momento emocionante do vídeo, Jacques explicou que sua decisão de compartilhar a verdade sobre sua sexualidade foi motivada por dois motivos principais:

“Pelo Jacques criança, aquele menino que cresceu no interior, morria de medo, não entendia, se culpava, guardava tudo pra si. E também pro maior amor da minha vida, o maior presente que eu ganhei, pro meu filho. Luke, você é tudo pra mim”. 

Durante o relato, Jacques Vanier mencionou que a aceitação de sua sexualidade foi um processo desafiador, mas libertador.

Veja também:
Jornalista vencedor de três Emmys morre aos 39 anos

“Me aceitei no dia que tomei posse de quem eu sou. E de que isso não muda nada. Eu continuo o mesmo Jacques lá do passado. Continuo gostando da roça. Continuo gostando da minha família. Eu nasci assim”, desabafou.

O influenciador também destacou a importância de usar sua história para inspirar outras pessoas, especialmente seu filho, a se sentirem confortáveis com quem são. “Se algum dia você se sentir sozinho, como eu me senti, nunca se esqueça que seu pai tá aqui”. 

Nos comentários da publicação, a declaração de Jacques foi amplamente apoiada por fãs, amigos e familiares. Mensagens de incentivo e carinho dominaram a seção de comentários.

“Que você seja muito feliz! O preconceito existe e ele é doloroso, mas não deixe que ele seja maior que sua felicidade. Seu filho terá muito orgulho de você e do coração que você tem”, escreveu um seguidor.

“Parabéns por esse vídeo, pela sua sensibilidade em contar ao público e pela coragem. Toda a minha admiração e carinho por você”, comentou uma fã.

“Você merece ser feliz! Parabéns pela coragem! Agora vai ser feliz, garoto!”, disse dona Dea Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo.

“Vc é gigante!!! Isso só te faz mais humano, mais real.. Desejo que vc viva a fase mais linda da sua vida, leve e sendo quem vc é! Te admiro”, comentou outra pessoa.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

Jacques, visivelmente emocionado durante o vídeo, finalizou reforçando que sua essência continua a mesma. “Eu continuo sendo o mesmo. Eu vim assim por algum motivo, e esse motivo é amar as pessoas. Eu ser assim me fez pensar no próximo antes de mim”, concluiu.

Assista ao vídeo compartilhado por Jacques Vanier se assumindo gay no Instagram:

Thommy Schiavo protagonizou um dos raríssimos beijos gays da TV brasileira

Fonte: Instagram

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar