cissa guimarães

Cissa Guimarães chora muito no velório do ex-marido

Paulo César Pereio, ator renomado que estava tratando uma doença hepática, faleceu aos 83 anos no último domingo (12). Nesta terça-feira (14), a apresentadora Cissa Guimarães, de 67 anos, foi vista emocionada durante o velório no cinema Estação NET Rio, em Botafogo, Rio de Janeiro.

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

Cissa e Pereio foram casados de 1976 a 1990 e tiveram dois filhos: João Velho, de 40 anos, e Thomáz Velho, de 46.

O falecimento de Paulo César Pereio ocorreu após ele ser levado em estado grave para o Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro.

O ator, que enfrentava uma doença hepática avançada, deixa quatro filhos: Laura Velho, do casamento com Neila Tavares; Gabriel Velho, da relação com Suzana César de Andrade; e João e Thomáz, frutos da união com Cissa Guimarães.

Durante o velório, Cissa foi fotografada diversas vezes, visivelmente emocionada ao se despedir do ex-marido. Imagens capturadas por fotógrafos como Daniel Pinheiro e Marcelo Sá Barretto mostram a apresentadora em momentos de reflexão e tristeza.

Veja uma delas:

Paulo César Pereio, um nome histórico do cinema brasileiro, teve uma carreira marcada por grandes atuações e contribuições significativas para a cultura do país. Sua morte representa uma grande perda para o mundo artístico e para aqueles que o admiravam.

Veja também:
Gilson? Pivô da separação ainda é o personal de Gracyanne Barbosa

Cissa Guimarães, além de lidar com a dor da perda, expressou seu pesar durante o evento, onde amigos e familiares também prestaram suas últimas homenagens ao ator.

As fotos do velório mostram a profundidade do momento, com Cissa e outros presentes em um tributo silencioso a um dos grandes nomes do cinema brasileiro.

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo