Foto: Divulgação cristiano araujo

Cristiano Araújo deixa herança menor que a esperada, segundo programa de TV

O programa ‘Fofocalizando’, do canal televisivo SBT, apurou que a herança deixada pelo cantor Cristiano Araújo corresponde a um valor menor que o esperado. O artista faleceu em um acidente de carro em junho de 2015.

De acordo com a atração de TV, Cristiano Araújo deixou patrimônio de, aproximadamente, R$ 4 milhões. O valor inclui bens deixados pelo artista, que vivia o melhor momento de sua carreira quando faleceu.

Veja também:
Gabriel Diniz e Cristiano Araújo são homenageados no 'Troféu Domingão 2019'

O ‘Fofocalizando’ aponta, ainda, que o inventário ainda não está concluído, mesmo quase 5 anos após a morte de Cristiano Araújo. O motivo para isso seriam as dívidas que o cantor deixou, em decorrência do investimento em sua carreira musical.

Cristiano Araújo e namorada dele, Allana Moraes, faleceu em um acidente de carro na BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Pontalina, em Goiás, no dia 24 de junho de 2015. Araújo voltava de um show em Itumbiara, sul de Goiás, quando o veículo que ele estava, uma Range Rover, saiu da estrada e capotou.

O cantor tinha 29 anos e sua namorada, Allana Moraes, estava com 19. Na ocasião, as investigações concluíram que o motorista dirigia o carro acima da velocidade permitida e com as rodas do veículo danificadas.

O condutor era Ronaldo Miranda, que foi condenado, em janeiro de 2018, por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). Em decisão em primeira instância, Miranda foi condenado a 2 anos e sete meses de detenção em regime aberto, mas a pena foi convertida em prestação de serviços comunitários e pagamento de multa de R$ 25 mil.

Em dezembro de 2019, o Tribunal de Justiça de Goiás analisou um recurso da defesa do réu, mas decidiu por manter a condenação.

Veja também:
Justiça mantém condenação de motorista pela morte de Cristiano Araújo
Compartilhar