Foto: Divulgação david guetta

David Guetta faz live-show do alto de um edifício em Dubai

O DJ francês David Guetta, residente em Dubai, classificado como o número 1 do mundo em 2020, fará uma  performance no heliporto do icônico hotel Burj Al Arab Jumeirah. O evento poderá ser visto online e gratuitamente em 6 de fevereiro de 2021, às 11h (horário de Brasília), no canal do YouTube do artista.

Com o belo pôr do sol da cidade – e fogos de artifício – ao fundo, a live será uma superprodução de música e luzes, projetada para contribuir com os esforços de manter o destino e suas diversas atrações no centro das atenções globais.

David Guetta dedica a performance ao lugar que ele chama de lar e convida seus milhões de seguidores para o show online no cartão-postal de Dubai, em uma demonstração de solidariedade, esperança e otimismo, quando o mundo continua a lutar contra a pandemia.

Por meio deste evento único, David Guetta pretende apoiar a UNICEF, bem como a ‘Education Uninterrupted’ (Educação Ininterrupta), campanha nacional de arrecadação de fundos promovida pela organização Dubai Cares, que aborda o impacto da pandemia de COVID-19 na educação de crianças e jovens nos Emirados Árabes Unidos.

A iniciativa convocou a comunidade local a fazer doações financeiras e em espécie em apoio a famílias de baixa renda que não podem comprar um computador desktop, laptop ou tablet e se juntar aos colegas no ensino à distância na segurança de suas casas.

Veja também:
Morte dos Mamonas Assassinas: entenda as causas do acidente aéreo

Sobre a atuação beneficente, David Guetta diz: “Depois de Miami, Nova York e Paris, estou muito orgulhoso em anunciar que estamos chegando ao topo do icônico Burj Al Arab Jumeirah para outro show do projeto United At Home, desta vez na minha querida cidade: Dubai”.

“Até agora, arrecadamos mais de USD 1,6 milhão graças a todos, em todo o mundo, que participaram disso. Nesses tempos difíceis, esperamos levar conforto, alegria e apoio com o poder da música e das emoções. Damos suporte a muitas instituições de caridade e ajudamos a fazer uma diferença real na vida das pessoas durante a pandemia. Continuamos nessa direção hoje, beneficiando a UNICEF e a Dubai Cares”, completa.

Compartilhar