Foto: Sid Dore / divulgação

Di Ferrero e Iza lançam a música ‘Onde a Gente Chegou’; assista ao clipe

O cantor Di Ferrero, ex-NX Zero, lançou uma nova música em parceria com Iza. A faixa, intitulada ‘Onde a Gente Chegou’, chega a público com videoclipe, de estética retrô e com direção de Felipe Sassi, que pode ser conferido a seguir.

Assista:

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista

A letra da canção, que é uma composição de Di Ferrero em parceria com Sérgio Santos, Pablo Bispo e Ruxell, busca embalar a trajetória de duas pessoas. Em nota, Di contou que sempre imaginou Iza cantando essa música junto dele.

“Quando a Iza colocou a voz, nos emocionamos juntos no estúdio. Sei que cada um pensou na história de vida e tudo que passamos pra chegar onde a gente chegou. Essa canção me faz respirar e ser grato com as coisas que conquistei. E não estou falando de coisas materiais. Ela é como mantra para mim, que diz: ‘não pare de acreditar em você’. Não precisamos de muito para sermos felizes e que podemos viajar o mundo do nosso quintal e continuarmos sonhando com onde queremos chegar”, afirmou o vocalista.

No comunicado, Iza fez elogios à música e ao clipe, que ela definiu como “presente”. “O Di é meu irmão, uma das pessoas mais generosas e incríveis que eu já conheci. Fico muito feliz da gente se sentir praticamente da mesma família. E foi muito especial fazer isso. Fizemos isso com toda segurança do mundo. Mesmo se não estivéssemos na pandemia, esse seria um jeito lindo de gravar o clipe. Parece que estamos juntos de qualquer forma. Espero muito que todo mundo goste do resultado, porque, para mim, já é um dos clipes mais especiais que já fiz”, declarou.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar