Foto: reprodução / Instagram

Dilsinho perde aposta com Henrique e Juliano e acaba ficando careca

Uma aposta feita entre a dupla Henrique e Juliano e o cantor Dilsinho acabou trazendo resultados não tão bons para o pagodeiro. Após propor o desafio, ele “perdeu” e precisou cumprir o que havia prometido: raspou os cabelos e ficou careca.

A brincadeira teve início quando Henrique, Juliano e Dilsinho estavam conversando a respeito da idade de um homem, que estava presente em uma confraternização junto dos cantores. O rapaz garantiu que tinha 24 anos, mas o pagodeiro não acreditava.

Dilsinho, então, propôs uma aposta: ele rasparia os cabelos, durante a própria confraternização, se o homem realmente tivesse 24 anos. O rapaz, então, mostrou seu documento de identidade e acabou comprovando que aquela era, mesmo, a idade dele.

O pagodeiro não só precisou ficar careca como, também, teve todo o processo filmado por Juliano. O registro mostra que o responsável por retirar os cabelos dele foi ninguém menos que o próprio Henrique.

No vídeo, Dilsinho explicou: “Então, é que tem um novinho entre a galera. Ele falou que tinha 24 anos e eu disse: ‘eu não acredito’. Mas ele falou: ‘eu tenho 24’. Eu falei: ‘se você tiver 24, fico careca agora’. Aí ele pegou a identidade”.

Antes e depois do depoimento de Dilsinho, a filmagem mostra o rosto do rapaz. Em certo momento, as pessoas presentes na confraternização começaram a brincar com a aparência do homem, que, segundo eles, realmente parece ser mais velho: “e olha que ele tirou a barba hoje, hein?”.

Assista ao vídeo:

Veja também:
Cantora de pagode faz tatuagem na perna com o rosto de Ludmilla

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar