Foto: Rodolfo Magalhães / divulgação dilsinho

Após adiar data por causa de Sandy e Junior, Dilsinho faz live nesta segunda (4)

O cantor Dilsinho realiza, nesta segunda-feira (4), uma live com show na internet. A apresentação acontece a partir das 19h30, no canal de YouTube do artista.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Batizada de ‘Live in House’, a live faz referência ao mais recente projeto do cantor, o DVD ‘Open House’, gravado no Recife, no final de 2019. A promessa é de um repertório com sucessos da carreira de Dilsinho, músicas do ‘Open House’ e grandes hits do pagode em geral.

Assista à live de Dilsinho a seguir:

Durante o show virtual, Dilsinho irá arrecadar doações para ajudar na luta contra a Covid-19. O cantor disponibilizará um link de doações, que serão distribuídas para algumas instituições no Rio de Janeiro.

“Assim que começaram os pedidos de live dos meus fãs, entendi que seria preciso me colocar à disposição para ajudar da melhor forma: através da música. A minha live é uma forma de levar alegria para a casa das pessoas e, ao mesmo tempo, tem um envolvimento social entre empresas parceiras e o próprio público, todos fazendo doações e ajudando como podem”, afirmou Dilsinho, em nota.

O artista completou: “Tive a preocupação de não montar uma equipe grande e nem produção. Estou fazendo tudo isso com o coração cheio de esperança e rezando para que essa fase que estamos vivendo passe logo”.

A live aconteceria no fim do mês passado, mas a data foi alterada por um motivo inusitado: Dilsinho queria assistir à live de Sandy e Junior, que aconteceria no mesmo dia.

Veja também:
Sandy e Junior arrecadam R$ 1,8 milhão em doações online durante live

“Não existe possibilidade de fazer uma live no mesmo dia e no mesmo horário de Sandy e Junior. Eu, como fã, não vou conseguir deixar de assistir a essa transmissão tão aguardada e ainda disputar audiência com uma das minhas maiores influências na música”, afirmou o cantor.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar