Foto: Gshow / divulgação manu gavassi 2

Manu Gavassi anuncia 1ª live desde que saiu do ‘BBB 20’: ‘Vinho no meu tapete’

Manu Gavassi promove, nesta quinta-feira (7), às 19h, uma live com show no YouTube. Será a primeira transmissão da cantora e atriz desde o fim de sua participação no ‘Big Brother Brasil 20’, reality show da TV Globo do qual ela foi até a final, ficando em terceiro lugar, com um prêmio de R$ 50 mil.

A live foi chamada ‘Vinho no meu tapete’ em referência a uma expressão que ela própria utilizava no reality: para dizer que gostava de alguém, Manu comentava que gostaria de beber vinho no tapete de sua casa com aquela pessoa.

Assista à live de Manu Gavassi:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Como tema principal da transmissão, está a apresentação de músicas da carreira de Manu Gavassi. Além de canções recentes, como ‘Áudio de Desculpas’, a artista deve cantar uma série de canções do início de sua carreira, que já conta com três álbuns de estúdio lançados, além de quatro EPs e alguns singles promocionais.

Haverá espaço, ainda, para uma versão da música ‘Don’t Start Now’, de Dua Lipa. A canção ficou bastante popular no Brasil após Manu Gavassi “ajudar na divulgação”, com coreografias em festas do ‘BBB 20’ que viralizaram nas redes sociais.

Veja também:
Clipe de Manu Gavassi para 'Áudio de Desculpas' é escolhido para festival no exterior

Além disso, Manu revelou que a live servirá para interagir com os fãs, especialmente os novos, que passaram a acompanhá-la durante o ‘BBB 20’. “É chegado o momento… prepare sua taça, escolha seu vinho e venha para a minha live”, disse ela, ao anunciar a transmissão no Instagram.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar