Dudu Nobre e Bombom não entram em acordo na Justiça

Briga judicial se arrasta desde 2009

Briga judicial se arrasta desde 2009

Infelizmente, os problemas do sambista Dudu Nobre com o processo judicial movido por sua ex-esposa Adriana Bombom, não acabou na última audiência ocorrida na quarta-feira, dia 06 de Julho. Não houve acordo entre as partes e seguirá para uma nova audiência marcada para 14 de Julho. Se não houver acordo, o juiz bate o martelo e decide.

O processo segue desde a separação do casal em 2009, quando Adriana processou Nobre alegando que ele não cumpriu o acordo da separação estabelecido pela justiça.

O advogado de Bombom, Marcos Gomes, alegou que “Ela contribuiu substancialmente com a questão financeira do casal e ele não honrou o que foi acertado. Ele quis ficar com o imóvel em que eles moravam e ficou decidido que ela teria uma quantia para receber“. O advogado também informou que “Foi dado mais uma prazo para que ele resolva o problema. Caso contrário, a Justiça tomará as medidas cabíveis“.

Bombom e Nobre não chegaram a se encontrar, pois “O autor (Adriana Bombom) não precisa estar presente, já que a outra parte também não tem interesse em resolver o problema

João Geraldo Netto

Compartilhar