Foto: divulgação elza soares seu jorge agnes nunes

Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes fazem live na web e Multishow neste sábado (12)

Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes vão fazer uma live conjunta neste sábado (12), a partir das 20h. A transmissão será realizada no canal pago Multishow e na página da Mastercard no YouTube – a empresa promove o show em apoio ao projeto Ação da Cidadania.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Para assistir, acesse o canal da Mastercard no YouTube ou ligue a TV no Multishow, no dia e horário marcados. Também é possível conferir por meio do vídeo abaixo.

Live de Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes

Nesta live, Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes irão cantar seus sucessos com o objetivo de angariar doações, que serão revertidas para o trabalho de combate à fome promovido pela ONG fundada pelo sociólogo Betinho nos anos 1990.

Essa será a terceira live musical em parceria com a Mastercard. Em junho, a empresa reuniu os cantores Gilberto Gil e Iza. Em julho, foi a vez de Milton Nascimento, Liniker e Xenia França animarem a plateia virtual. Ao todo, as duas apresentações arrecadaram em torno de R$ 350 mil, revertidos em doações de alimentos para a campanha #AçãoContraoCorona, promovida pela ONG.

“Nos últimos anos, o Brasil, infelizmente, se viu caminhando a passos largos de volta ao Mapa da Fome da Organização das Nações Unidas. Com a chegada da pandemia de Covid-19, milhares de brasileiros entraram em um patamar ainda mais delicado de insegurança alimentar, intensificando nossa luta de combate à fome no país”, declara Rodrigo “Kiko” Afonso, diretor executivo da Ação da Cidadania.

As doações poderão ser feitas através do site com cartão de crédito, PayPal, boleto ou PicPay. Durante a live haverá, ainda, um QR Code disponível.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias