Em vídeo, Marília Mendonça e Wanessa Camargo fazem ensaio de lingerie para grife

Marília foi inspiração para a linha de roupas íntimas'Melodia' (Repr./YouTube)

Marília foi inspiração para a linha de roupas íntimas ‘Melodia’ (Repr./YouTube)

A grife Nayane Rodrigues Lingerie divulgou, nos últimos dias, vídeos com ensaios das cantoras Marília Mendonça e Wanessa Camargo para as novas linhas da marca. As filmagens estão no canal da empresa no YouTube.

Para promoverem a marca, Marília Mendonça e Wanessa Camargo toparam ser modelo por um dia. A parceria já havia sido divulgada anteriormente e uma foto de cada artista de lingerie foi revelada em dezembro do ano passado, mas, agora, a grife divulgou mais material com as artistas.

Marília Mendonça protagoniza dois vídeos do ensaio fashion/sensual – um deles é uma vinheta. Ela foi a inspiração para a criação da linha “Melodia”, segundo a própria grife. “Foi a primeira vez que posei de lingerie. Fiquei nervosa no começo, falando ´olha minha bunda´ (risos), mas a equipe foi muito legal. No final estava até achando que estava de biquíni”, afirmou a cantora, em entrevista.

Veja:

Wanessa Camargo também protagoniza um ensaio, mas, até o momento, apenas uma vinheta foi liberada pelo canal. Em entrevista passada, ela havia afirmado que não tem corpo de modelo, mas, mesmo assim, gostou da experiência de posar para o ensaio.

“Não sou uma modelo, tenho só 1,60 m. Não tenho corpo perfeito, já tive dois filhos. Ou seja, tenho milhões de encucações com meu corpo, mas aprendi a me gostar do jeito que sou. É um trabalho que tinha muita vontade de fazer”, disse, na época.

Veja também:
Zé Neto & Cristiano ultrapassam Marília Mendonça e são os mais ouvidos no Brasil

Confira:

Por Igor Miranda

#comentários