Eminem critica Donald Trump e Fergie em nova música - Revista Cifras

Eminem critica Donald Trump e Fergie em nova música

Eminem, ao lado do rapper Big Sean (Divulgação)

Eminem, ao lado do rapper Big Sean (Divulgação)

Eminem voltou a disparar contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em uma colaboração feita ao novo disco de Big Sean. Ele também alfinetou Fergie nos versos da parceria.

O rapper participou da música “No Favors”, presente no disco “I Decided”, de Big Sean. Na composição, tanto Eminem quanto Sean se orgulham de suas origens humildes e afirmam que subiram na vida a partir de seus talentos.

Em uma crítica mais incisiva, Eminem ataca Donald Trump. “Eu sou anti, nenhum governo pode controlar um comando; Seu homem não quer, Trump é uma p***; Farei sua marca inteira falir”, diz o rapper.

Veja também:  Slash fará participação em música de Brian May

Em outro trecho, Eminem também cutuca Fergie. “Mas eu estou mijando na Fergie, liguem para Shady número 81”, afirma ele, citando a ocasião em que Fergie urinou durante um show do Black Eyed Peas, em 2005.

A música está disponível em plataformas digitais, como o Spotify. Confira:

Resposta

O verso não passou batido por Fergie. A cantora se referiu diretamente a Eminem em uma publicação no Twitter. “Boa jogada, Eminem, mas por que você precisa trazer de volta as m*** velhas?”, questionou a artista.

A mensagem estava acompanhada da hashtag #WhyUSoObsesssedWithMe (“Por que você está tão obcecado por mim”). A tag cita a música “Obsessed”, música que Mariah Carey fez em resposta a “Superman”, que contém uma crítica de Eminem à cantora.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar