Marília Mendonça é acusada de mandar indireta para Simone e Simaria

Marília Mendonça foi duramente criticada nas redes sociais (Divulgação)

Marília Mendonça foi duramente criticada nas redes sociais (Divulgação)

Um novo movimento de cantoras no sertanejo tomou a mídia em 2016. O segmento, tradicionalmente dominado por homens, ganhou, no último ano, hits cantados por vozes femininas.

Todavia, há quem diga que exista uma rivalidade entre alguns nomes que despontaram recentemente. É o caso de Marília Mendonça e a dupla Simone e Simaria – ao menos de acordo com um grupo de internautas.

A acusação de rivalidade por parte dos internautas começou quando Marília Mendonça publicou um texto para elogiar a dupla Maiara e Maraísa pelo projeto “A festa das patroas”. A cantora participou do show junto das irmãs e descreveu o trabalho como “pura amizade”, “sem copiar”, “sem fazer mídia”, “verdadeiras patroas” e “sem fazer por dinheiro”.

Houve quem entendesse que a mensagem de Marília Mendonça fosse uma alfinetada a Simone e Simaria, pois, na última sexta-feira (6), elas lançaram “Loka”, uma música em parceria com Anitta. Com isso, fãs das “coleguinhas” começaram a atacar a cantora goiana nas redes sociais.

A repercussão foi tamanha que Marília Mendonça preferiu modificar um trecho do texto. Ao invés de “verdadeiras patroas”, ela utilizou a expressão “minhas patroas”. Depois, a artista explicou, em comentário, que não teve o intuito de cutucar ninguém e que é amiga de Anitta, apesar de não conhecer Simone e Simaria.

Confira o texto publicado por Marília Mendonça e o comentário com a explicação de que não há rivalidade entre ela e Simone e Simaria.

Veja também:
Polêmica: jornalista questiona sucesso de 'Medicina' e Anitta responde

Texto original

“Um brinde às tantas premiações que a vida nos dá assim, juntas, meninas! Um brinde a tudo que nasceu da mais pura amizade, sem copiar, sem fazer mídia, sem fazer por dinheiro… Desde o começo, sempre foi por amor! Um brinde às verdadeiras patroas desde quando tudo ainda era nada, Maiara e Maraisa”

Comentário

“É sério isso (risos)? Meu Deus, em que mundo nós vivemos? Eu não posso parabenizar minhas amigas sem ter que vir e dar satisfação. Chega a ser engraçado o tempo que vocês têm para insultar as pessoas, enquanto Anitta é super minha amiga mana, e as meninas Simone e Simaria ainda não conheci, mas estou cheia de músicas delas na playlist!… É como a menina do fã-clube disse: vocês estão passando vergonha… Não existe ódio, pelo contrário, estou compartilhando o amor com minhas irmãs, Maiara e Maraisa, que lutaram tanto, ou quer dizer, muito mais para chegarem até aqui. Brigas não vão trazer nem a minha admiração nem a das artistas em que são fãs. Ser fã passa longe disso. Beijo e relaxem um pouco!”

Por Igor Miranda

#comentários