Fotos: Reprodução/Redes Sociais Fã - Joelma

Fã destratado após viajar 14 horas coloca panos quentes e perdoa Joelma

Muito se falou nos últimos dias sobre Joelma e o fato dela ter destratado um fã nos bastidores de um show em Osasco (SP) no último sábado (9), se negando a tirar uma foto com ele.

Wallisson Guedes, que mora em Catalão (GO) e viajou mais de 14 horas para chegar até Osasco (SP) e assistir ao show, ficou extremamente triste em não ter conseguido tirar a tão sonhada foto com a ídola. Ele tinha vencido um sorteio que dava acesso ao camarim da cantora.

Veja também:
Fã ganha sorteio para conhecer Joelma, viaja 14 horas e acaba destratado por ela

Nesta terça-feira (12), em depoimento exibido no programa ‘Balanço Geral’, da Record TV, o fã quebrou o silêncio sobre a polêmica, disse que perdoa Joelma pela situação e que entende os motivos dela.

Segundo Wallisson, ela estava estressada devido a brigas em que ela teria se envolvido, minutos antes, nos bastidores do show.

“Ninguém sabe como estava por trás, nos bastidores, as brigas que estavam tendo antes. Teve briga com a produtora do show, da contratante, com a assessoria da Joelma, estava tendo uma discussão ali, quando a Joelma volta e pergunta ‘o quê?’. Eu apelei ao meu amor de fã e pedi a foto e o vídeo, mas como estava tendo toda essa confusão, creio que por isso ela estava estressada e veio daquela forma“, disse o fã.

Ao ouvir o fã pedir a foto, Joelma declarou de forma ríspida: “Meu amor, é caso de doença. Ou eu atendo você ou eu faço o show. E aí?“. 

O fã ficou triste, pois havia ganhado um sorteio realizado no Instagram, que prometia conhecer e tirar uma foto com ela… mas isso não aconteceu.

Eu fiquei superchateado, fiquei mesmo chateado. Na hora, fiquei em choque, fui pensar e entendi um pouco o lado dela também”, disse Wallisson ao ‘Balanço Geral’.

O motivo informado pela assessoria de imprensa da famosa diz que ela não atendeu o fã por recomendação médica. Afinal, ela ainda estaria em processo de recuperação das já infames sequelas causadas pela Covid-19.

Fã de Joelma também se defende

Depois de toda a polêmica, Wallisson Guedes relatou que tem sido atacado pelos fãs de Joelma nas redes sociais.

“Estou recebendo muito ataque de fã, de hater, falando que fui eu que divulguei essas imagens. Não fui eu que divulguei. E o que aconteceu antes daquilo ali, ninguém sabe o que estava por trás dos bastidores, das brigas que estavam tendo antes”, afirmou ele, que garante ter entendido o lado dela.

Veja também:
Joelma é internada após inchaços pelo corpo piorarem e quarta Covid-19

Assista à participação do fã no ‘Balanço Geral’:

Relembre do momento polêmico em que o fã é destratado por Joelma:

Foto: Divulgação

Fã ganha sorteio para conhecer Joelma, viaja 14 horas e acaba destratado por ela

Compartilhar