Fotos: Reprodução/Instagram Vitão - Ortega

Vitão lança música sobre prazer anal em homens e é xingado por ex-reality show

Vitão tem vivenciado uma sexualidade mais fluida já há algum tempo. Recentemente, ele concedeu uma entrevista à revista ‘Quem’ e tentou ‘quebrar o tabu’ sobre prazer anal para os homens – mesmo em relações heterossexuais.

O assunto não surgiu aleatoriamente: o fato é que o cantor de apenas 22 anos acaba de lançar uma nova música sobre isso: ‘Mais Uma Vez‘ (clique para ler a letra completa), em que fala sobre a sexualidade masculina e tenta desmitificar o prazer na região anal.

Acontece que nem todo mundo gostou de ouvir o posicionamento dele, até mesmo quem não tem nada a ver com isso.

Veja também:
Gracyanne Barbosa ama sexo anal, mas Belo não gosta: 'só faz pra me agradar'

Um deles foi Pedro Ortega (quem?), ex-participante do reality show ‘De Férias Com O Ex Brasil’. As falas de Vitão parecem ter tocado fundo em algum lugar para ele, pois ele apareceu POSSESSO em um vídeo para comentar o assunto (lembrando: ele não tem nada a ver com a história).

Vitão falou sobre o ponto de prazer do homem, localizado na próstata, e a importância de ele ter se permitido viver novas experiências.

“Falo sobre minhas vivências no Rio, de transar com as pessoas que eu queria, com minhas experiências boas na cidade, com a natureza. E eu falo sobre o prazer na próstata. A gente fala muito pouco e ainda é um tabu gigantesco. Desde sempre a gente entende que se alguém passar perto do nosso c*, já é rotulado de alguma coisa. Eu tenho descoberto meu corpo cada vez mais, o prazer de formas infinitas”, declarou o cantor à ‘Quem’.

Ainda defendendo a postura de se permitir, Vitão afirmou que prazer anal em homens não devia ser tão tabu na sociedade atual.

“Podemos sentir prazer de muitas formas e não só sexualmente. Mas a gente se prende ao sexo heteronormativo, homem, mulher, penetração e gozou. Acabou. A zona de mais prazer no homem é a próstata. Por que a gente esconde isso de si mesmo? Por que a gente não pode falar sobre isso? É só sentir prazer e foda-se. Isso não te encaixota em nenhum lugar”, afirmou o cantor.

Vitão é xingado

Pedro Ortega, ex-participante do ‘De Férias com o Ex’, gravou um vídeo criticando Vitão por estar tentando influenciar pessoas heterossexuais a se tornarem gays“. 

“Cara, vou dar um recado para o Vitão: É o seguinte: se quiser dar o toba, dá à vontade, amigo, ninguém está recriminando, não. Agora, não vem querer que minha mulher me influencie a dar o toba. Vai tomar no seu c*”, disse ele.

Assista:

Veja também:
Vitão é constrangido por homens em Fortaleza e Whindersson o defende após vídeo viralizar

Assista ao videoclipe de ‘Mais Uma Vez’, lançamento de Vitão:

Veja a publicação falando da entrevista de Vitão para a revista ‘Quem’:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Quem (@quem)

Vitão - cantor

Foto: Reprodução/Instagram

Com apenas 5 anos de idade, cover mirim de Vitão faz sucesso na web

Compartilhar