Foto: Divulgação Johnny Depp

Johnny Depp vai lançar música sobre batalha judicial contra Amber Heard

Johnny Depp esteve no centro da mídia mundial nos últimos tempos devido ao processo judicial que respondeu ao lado da ex-mulher, a atriz Amber Heard. Os dois se acusavam mutuamente de difamação e ambos saíram condenados. Ele, no entanto, com vantagens.

Agora uma nova informação foi divulgada pelo jornal ‘The Sunday Times’ e diz que Johnny Depp está trabalhando em seu novo álbum, intitulado ’18’, que deve ser lançado ainda nesta semana. Para quem não sabe, o astro tem uma carreira paralela no mundo da música.

Em uma das músicas, supostamente, o cantor vai falar diretamente sobre o julgamento e toda a polêmica envolvendo o casamento com Amber Heard.

Veja também:
Jonas Esticado ameaça ex-mulher após ser acusado de traições e abuso psicológico

O astro de Hollywood supostamente fala sobre a ex na canção ‘Sad Motherf*ckin’ Parade’.

Em um suposto trecho da letra que está circulando pelas redes sociais, Johnny Depp irá cantar: Se eu tivesse um centavo, não chegaria às suas mãos. Você está sentada aí como um cão que se coça por sete anos. E eu acho que você já disse muito para a p*rra de uma noite”. 

O trecho em questão deixa claro que o ator está falando sobre o valor de indenização definido pelo juiz ao final do processo. Como tanto Depp quanto Amber foram considerados culpados, os dois ficaram de pagar indenização um para o outro.

Contudo, o valor de Amber é bem maior que o de Depp. Se a letra for real, ele parece não estar disposto a pagar nem o determinado pela Justiça.

Ao citar os “sete anos”, o ator estaria se referindo ao tempo do início do casamento dentre com Amber e o fim do julgamento no último mês, que deu parte da vitória a Depp.

Com indiretas ou não, Johnny Depp e o guitarrista Jeff Beck anunciaram que o álbum ’18’ será lançado na próxima sexta-feira, dia 15.

Fotos: Divulgação/Reprodução/Instagram

O caso Johnny Depp

Ainda sobre a batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard, o júri do processo ocorreu no Tribunal do Condado de Fairfax, no estado norte-americano de Virgínia.

Foi decidido que Amber deve pagar US$ 15 milhões de indenização a Depp, enquanto ele deve pagar US$ 2 milhões para ela. Desta forma, apesar de ninguém “ter vencido”, o ator saiu no lucro no saldo final.

A decisão no tribunal foi assistida presencialmente por Amber, enquanto o ex-marido acompanhou por vídeo direto da Inglaterra, país em que ele fez shows com o músico Jeff Beck.

O processo iniciado em 11 de abril de 2022 contou com o testemunho de diversas pessoas ao longo dos dias, dentre eles, importantes executivos de Hollywood, especialistas da indústria do entretenimento, além de agentes, familiares, médicos e psiquiatras.

Os envolvidos também apresentaram vídeos, áudios e conversas em aplicativos de mensagens como forma de comprovar suas acusações e declarações.

Supergrupo? Joe Perry revela projeto com Paul McCartney, Johnny Depp e Alice Cooper

Compartilhar