Foto: Reprodução/Instagram filhos de leonardo

Juntos, Zé Felipe e João Guilherme afastam qualquer boato de briga entre eles

A família do sertanejo Leonardo é grande e dentre os 6 filhos, alguns seguiram carreira artística e são muito influentes na internet, como é o caso do cantor Zé Felipe e o ator João Guilherme.

Na última segunda-feira (28), eles provaram de uma vez por todas que os boatos que rolam na internet de que os irmãos estão brigados não é verdade.

Veja também:
Leonardo invade Instagram da esposa e choca fãs ao responder perguntas

A história repercutiu quando Zé Felipe respondeu uma pergunta dos seguidores sobre sua relação com João Guilherme. “O João não me liga, não me manda mensagem. Fico sentido por isso”, disse o cantor sertanejo no momento.

Isso foi o suficiente para fãs criarem diferentes versões sobre a suposta briga entre os filhos de Leonardo. Para piorar, a história suscitou uma discussão entre os fãs dos artistas. Contudo, o ‘desentendimento’ entre eles nem parece ser real. 

Zé Felipe e João Guilherme são irmãos apenas por parte de pai. Enquanto Zé é filho da jornalista Poliana Rocha, com quem o sertanejo é casado atualmente, João Guilherme é filho de Naira Ávilla, que era dançarina de axé quando conheceu e se envolveu com Leonardo, em 2001.

Os filhos de Leonardo

Nessa segunda (28), Zé Felipe, a esposa Virgínia Fonseca e a filha de menos de 1 mês Maria AliceJoão Guilherme e a namorada Jade Picon se encontraram e jantaram juntos em um restaurante em São Paulo.

Os irmãos aproveitaram a ocasião para postar uma foto juntos e mostrar que está tudo bem entre eles“Noite especial”, legendou Zé Felipe. 

“Amo muito. Viva ao amor, viva Maria Alice”, comentou João Guilherme. A foto teve 2 milhões de curtidas e mais de 8 mil comentários.

Confira a publicação original:

Pai de 6, Leonardo revela medo da cadeia: ‘tenho um prédio só para pagar pensão’